Capítulo 4

1.9K 108 43
                                    

P.O.V Natasha

– Eu queria ter fotografado sua cara! Ficou maravilhosa!- uma mulher jovem e encapuzada bate palmas animadas e da pulinhos. Reconheceria essa voz em qualquer lugar.

– Hill? O que está fazendo aqui?- pergunto, enquanto ela tira o capuz e balança os cabelos negros.

– Te procurando, ué.

Alguém mais sabe que estamos aqui?

– Ãhn... a S.H.I.E.L.D. inteira, inclusive eles estão vindo.

– O que? HILL!

– Não né, sua tapada. Só eu sei. Vim ajudar vocês. Onde os outros estão?

– Falamos sobre isso em outro lugar, não quero intrusos na conversa. Vem pro hotel comigo, Steve e Sam devem estar loucos para vê-la novamente.- Quando digo o nome de Sam, Hill cora, me fazendo rir. - Vamos, você está vermelha que nem um pimentão.

– Cale a boca.- ela me da um tapa, rindo.

...

Chegamos no hotel depois de quinze minutos de caminhada. Hill parecia estar exausta. _Sedentária._ A levo ao meu quarto e ficamos conversando até anoitecer, quando eu desco e vou jantar, a deixando descansar da viagem.

– Você desapareceu. - Escuto, assim que me sento na cadeira da nossa mesa do salão de jantar do hotel. Steve está em minha frente e Sam ao meu lado.

– Demorei duas horas a mais do que devia, Sam. Estou bem. Obrigada pela preocupação.

– Sempre as ordens, chefe.

– A propósito, encontrei Hill na rua. Ela está no meu quarto.

– Como ela nos encontrou?- Steve me olha pela primeira vez na noite

– Não sei, Rogers. - tento parecer indiferente.

– Não há ninguém junto dela, certo? Nem a S.H.I.E.L.D., nem o...

– Claro que não. Hill não nos trairia desta forma. Não me trairia.

– Eu também pensava isso de certas pessoas, mas eu estava enganado.

– Jogue mais sal na ferida. Quer um saleiro?

– Que clima, meus amigos! Relaxem e aproveitem a noite. - Sam diz, levando a taça de vinho a boca. Faço o mesmo.

Hoje seria uma longa noite

...

Estávamos durante muito tempo conversando no bar do hotel falando sobre o que iríamos fazer dali em diante. Hill decidiu se juntar a nós depois de ter reservado um quarto para ela.

Tá bom galera, eu vou dormir. Estou morto de cansaço. - diz Sam, se levantando.

– Vou dormir também. - Hill cora ao receber um olhar de Sam. Rio muito com a cena- Sozinha, não com você. - ela completa, constrangida.

Tudo bem. Boa noite, Sam. Boa noite, Hill.- Steve disse - Você vai também ou vai ficar mais um pouco?

Vou ficar mais um pouco. Vai ficar comigo, Rogers?- pergunto, soando inofensiva.

Pode ser.

~~~~

Espero que tenham gostado!!!!!

Tive que refazer o capítulo porque esqueci de adicionar umas coisinhas no outro 🤦🏻‍♀️

Obrigada e até a próxima!!!

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora