Capítulo 17

820 48 4
                                    


P.O.V Natasha

Andamos o mais rápido possível na direção do Quinjet. Hil observa toda e qualquer movimentação estranha. Paro quando escuto um barulho de moto.

Ai caralho- escuto Hill e saco minhas armas e encaro as duas mulheres.

Olá, queridas- atiro, mas elas desviam, revidando. Steve entra na minha frente com o escudo, me protegendo.

Fofo, porém estúpido

Me livro de sua proteção, acertando uma das mulheres no ombro. A outra corre na minha direção e chuta minha mão, fazendo minha arma voar pelos ares. Tento atirar com a outra, que não está mais carregada. Jogo-a longe.

Era novinha!- dou um chute nela. Começamos uma luta corporal intensa. Ela desfere socos em mim e passo uma rasteira nela. Fico por cima, forçando seu pescoço- Governo?- pergunto ofegante. Vejo-a tomar uma pílula e começar a convulsionar. Levanto, deixando-a de lado. Vejo Hill se aproximo da garota baleada.

Vamos lá, abra o bico.

Vocês perderam.- ela cospe em Hill e Sam atira nela. Sorrio, pegando minhas armas- Vamo embora.

Steve apaga nossos rastros e entramos no Quinjet.

Tudo limpo. Nada no radar...- Hill fala e suspiro de alívio. Pego um pano e limpo o sangue em meu rosto, com os pés sob a mesa.

Maldito cianureto. Já passou da época dessas pílulas de suicídio. - sussurro e Sam se aproxima.

Não acha que foi fácil demais? Só tinham duas agentes.

Acho... elas ficaram meio surpresas ao me ver- Steve se intromete.

Talvez elas não soubessem que te encontrariam. Ou te acharam mais gato- jogo o pano na mesa, perto dos meus pés. 

Tá, que seja. O importante é descobrirmos como eles sabiam onde estávamos- Hill interfere, ainda de olho no caminho

Fomos discretos, não é? Usamos óculos, roupas diferentes, bonés, toucas...

Sim, Steve. E é isso que ta me deixando maluca- apoio o cotovelo no braço da cadeira- Para onde vamos é seguro?

Sim. Tenho uns contatos, ficaremos bem.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora