POV NatashaSteve dá pequenos beijos em meus lábios, provavelmete para me deixar mais ansiosa para o próximo passo, enquanto aperta meus quadris. Ele desce para meu pescoço e o morde levemente. Sinto que vou enlouquecer.
– Faça isso logo, soldado.
Ele me pega no colo e me coloca deitada de bruços. Começa a tirar minha blusa, mas para de repente
– Hoje não, querida.– ele sussurra em meu ouvido com uma voz sexy e sai do meu quarto, me deixando decepcionada e ao mesmo tempo maluca.
– Você é um tremendo filho da puta, Rogers. Mas é muito gostoso também.
Levanto e corro até o quarto dele. Encontro-o deitado e fico por cima dele, acariciando suas costas. Ele me vira e fica por cima de mim. Ele me beija intensamente e eu começo a tirar minha blusa. Steve apenas me olha. Tira meu sutiã e a calça. Ele admira meu corpo por uns segundos e me beija ferozmente. Retiro suas vestes e vejo-o acariciar meus seios.
– Uou...
– Você nunca fez isso né?
– N-não...
Começo a masturbá-lo enquanto beijo-o intensamente. Ele geme contra minha boca e eu levo sua mão até minha intimidade. Steve entende o recado e começa a me acariciar.
– Se fizer mais rápido será melhor.
Ele começa a acelerar a mão, me deixando excitada. Solto uns gritos de vez em quando.
Espero que a Hill esteja dormindo, porque essa cama ta fazendo um puta barulho.
Rogers se posiciona, colocando a ponta do pênis em minha entrada. Ele penetra devagar e eu seguro um gemido alto.
– Aah...Steve...a-ah..
Ele me acompanha gemendo e se movimenta mais rápido. Steve deixa marcas em meu pescoço e eu no dele. Gemo pornograficamente seu nome e ele fica completamente dentro de mim. Beijo-o intensamente e ele sai, colocando o preservetivo e voltando. Gozamos juntos e ele desaba ao meu lado, retirando a camisinha.
– Você é incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost of you - ROMANOGERS
FanfictionOie, Essa história se passa depois do ocorrido em guerra civil, durante guerra infinita e termina em endgame. Aproveitem a história e espero q gostem. Quem está fazendo essa fic é a @Bruxinha007 PLÁGIO É CRIME!