P.O.V Natasha
Depois de Steve ter me beijado, decido ir dormir um pouco para pensar no ocorrido.
...
Acordo às 7 horas da manhã, não muito bem, por conta dos meus malditos pesadelos. Fico mais um tempo olhando para o teto do quarto, pensando no que iremos fazer após essa situação com os Vingadores.
Quando olho o relógio novamente, já eram oito e meia da manhã. Ligo para a Hill para irmos tomar café da manhã no restaurante do hotel.
*Ligação ON*
– E aí, vadia. Já acordou?
– Graças a você acordei agora, fofa.
– Então levanta logo dessa cama, porque daqui a pouco estarei indo para o seu quarto, para irmos tomar café.
– Tudo bem. Daqui a 10 minutos estou pronta.
– Okay.
*Ligação OFF*
Crio coragem e levanto da cama para fazer minha higiene pessoal. Escovo os dentes e tomo um banho rápido. Saio do banheiro e pego a calça jeans preta, uma bota cano alto, uma blusa simples vermelha e minha jaqueta. Me visto e vou para o quarto da Hill. Por incrível que pareça ela já estava me esperando.
– Demorou, hein.
– Quase nada, você que é rápida demais.
– Aff.- bufa, revirando os olhos.- Então, vamos?
– Vamos.
...
Estamos voltando do restaurante, quando pergunto para Hill se ela queria sair um pouco e chamar o Sam para ir junto. Ela aceitou e foi chamá-lo. Entro no meu quarto para pegar dinheiro e meu celular, e acabo lembrando do ocorrido da noite anterior.
– Por que ele fez isso?- pergunto em pensamento.
Sou afastada de meus devaneios pela batida na porta, abro e são Sam e Hill.
– Você não quer chamar o Steve?- pergunto à Sam.
– Convidei ele, mas me disse que não poderia ir, pois estava esperando uma pessoa.
(N/A: a pessoa é a Sharon, ela não tinha ido para o hotel ainda)– Tudo bem, vamos só nós três então.
...
Passamos a manhã inteira e um pouco da tarde fazendo compras. Estávamos exaustos e Hill, pra variar, reclamando que estava com fome.
– Eu to com fome, vamos comer logo.- fala Hill com um semblante nervoso.
– Eu sou a comida, me coma.- falo com uma cara maliciosa.
– Não, obrigada. Dessa vez eu passo.- diz.
– Tudo bem... isso foi estranho.- fala Sam, com uma cara confusa.
Paramos em um restaurante qualquer, comemos e depois voltamos para o hotel. Sam foi direto para o quarto dele, já eu e Hill ficamos conversando sobre coisas aleatórias, no meu.
– Eu vou para o meu quarto, porque eu não aguento mais ficar com você, Natilda.
– Dá para parar de me chamar assim? Aliás, de onde surgiu esse nome horrível?
– Sei lá, só veio na minha cabeça.
– Hm, tá.
– Natilda.- fala rindo.
– Para, sua idiota.- digo nervosa.
– Tá bom, parei. Natilda.- diz e sai correndo do meu quarto. Provavelmente porque sabe que vai apanhar. Eu adoro a Hill, mas tem umas horas que ela me tira a paciência.
...
Depois que Hill vai embora, volto meus pensamentos em Steve e fico na dúvida se vou ou não falar com ele.
– Meu deus, o que eu faço agora? Tudo bem, vou falar com ele. É melhor ir agora do que ficar esperando, não é?- digo para mim mesma, tentando me convencer de que ia ficar tudo bem.
Saio do meu quarto e vou em direção ao do Steve, e me deparo com quem eu menos esperava.
~~♡~~
Oi gente!!!!
Desculpa a demora para postar, mas o importante é que está aqui. Amanhã eu prometo que irei postar outro.
Espero que gostem desse capítulo.
Bj e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost of you - ROMANOGERS
FanfictionOie, Essa história se passa depois do ocorrido em guerra civil, durante guerra infinita e termina em endgame. Aproveitem a história e espero q gostem. Quem está fazendo essa fic é a @Bruxinha007 PLÁGIO É CRIME!