Capítulo 29

561 34 0
                                    


POV Hill

Eu estava com medo. Não sou de admitir, mas tinha medo de perder o Sam. Desse plano não dar certo e custar sua vida. Tento colocar meu melhor sorriso confiante, mas acho que falho.

– ... Então esse é a ideia. Alguma dúvida?

Nenhuma.

Entendi completamente- sussurro, limpando minhas armas.

Certo. Vamos nos entregar.

Passo as coordenadas pra Nat e chamo quatro agentes fiéis para nos acompanhar. Descemos pro estacionamento e entramos no grande carro preto.

Agente Mills, Peters, Harvery e Andrew- cumprimento com a cabeça- Obrigada.

É uma honra, Agente- Andrew sorri e pisa no acelerador. Olho pro lado. Nat carrega suas armas e Steve olha pela janela.

Os carros são diferentes de antigamente.

Não sei como eram antes, mas acho que foi uma mudança enorme- respondo ao perceber o silêncio de Nat.

estranho.

Preciso de concentração aqui- ela resmunga.

Credo, Natilda- ela me lança um olhar mortal, mas suaviza quando lembra do que se trata essa missão. Odeio esse olhar disfarçado de culpa.

Agora isso passa.

-Bom isso- sussurro, repassando o plano na mente.

Todos nós estamos de preto, o que facilitará a camuflagem. Os agentes ficarão de tocaia enquanto fingimos uma rendição. Exigimos que Sam seja entregue primeiro e quando ele estiver conosco, eu mato o Criador, Steve e Natasha se livram dos demais (se houverem).

o que pode dar errado além de tudo?

Espero não estragar tudo. Sam foi o amor que encontrei demoradamente. Depois do meu romance fajuto, achei que não queria mais ninguém, e ele apareceu, me fazendo ter certeza de que eu o queria. Não posso estragar tudo agora.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora