P.O.V Natasha
A minha conversa e de Rogers estava fluindo muito bem, mas, infelizmente, tivemos que dar um tempo porque o bar do hotel estava fechando.
–Acho melhor continuarmos essa conversa lá em cima.- digo.
– Claro, vamos subir então?
– Vamos.
Pegamos o elevador e fomos para o nosso andar. Decidimos continuar a conversa no meu quarto, porque a chave de Steve estava com Sam (não sei o motivo, mas...).
– Bom...vamos dar uma trégua, sim? - Steve supõe, depois de muito tempo de silêncio.
--Pode ser.
--Como você tem passado os dias?
--Preocupada, porém bem. E você? - respondo, sentando na cama. Steve faz o mesmo e fica na minha frente.
--O mesmo. Sabe, estava pensando...
--Novidade! - Resmungo, em um tom brincalhão. Steve finge estar chateado, colocando a mão sob o peito, rindo também.
--Você entrou em contato com o Clint? - ele questiona, sério novamente.
--Só o vi no aeroporto. Falarei com ele depois. E o Bucky? Como está?
--Confuso.
--Compreensível. Depois de tudo...
Novamente o silêncio recai sobre nós, nos deixando desconfortáveis. Decido quebrá-lo, perguntando algo que já tinha vontade a muito tempo, mas não tive oportunidade...nem coragem.
--Steve. - o chamo, quando vejo seu olhar perdido no chão.
--Sim?
--Peggy Carter. Pensa nela ainda?
--Ãhn...bem...ela foi o meu grande amor, sem dúvidas, mas, não. Afinal, ela está morta, não é?
--Se houvesse um jeito de mudar tudo, você mudaria o que?
--Profunda essa. Não sei. Acho que teria aproveitado meu tempo com ela. E você?
--Eu mataria algumas pessoas que deixei passarem por mim vivas- falo, dando de ombros.
--Como por exemplo?
--O treinador
--Quem era ela?
--Um inimigo- digo, sem dar espaço para mais perguntas- Não acho que estou pronta para falar sobre.
--Tudo bem. Certos assuntos são um campo minado ainda.
--São complicados sim. Mas com o tempo ficam mais flexíveis e fáceis de falar.
--Nat...o Bruce é o que seu?
--Bem...meu colega de trabalho. Mas...
--Certo. Não sente nada a mais por ele?
--Steve, onde você quer chegar? Isso parece um interrogatório.
--Responda com sim ou não.
--Não, não sinto.
--Então não preciso sentir culpa por fazer isso.
Inesperadamente, ele puxa meu pescoço e encosta meus lábios nos dele, que se encaixam perfeitamente. As borboletas no meu estômago parecem voar muito rápido, desesperadas para serem libertadas. Meus olhos estão fechados, mas sei que os dele também estão. Para um idoso, ele beija muito bem. Mas, nem tudo é pra sempre, e nos separamos para respirar. Solto o ar que nem notei que estava segurando. Ele fica vermelho e se levanta, rapidamente. Olha pra mim, totalmente confuso.
--Desculpe, eu não queria... - ele sai do meu quarto, quase correndo. Tropeçando nos próprios pés.
--Ah, você queria sim. - penso em voz alta, me jogando na cama, rindo feito idiota.
~~♡~~
Finalmente o beijo desses dois!!!!
Espero que tenham gostado! Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost of you - ROMANOGERS
FanficOie, Essa história se passa depois do ocorrido em guerra civil, durante guerra infinita e termina em endgame. Aproveitem a história e espero q gostem. Quem está fazendo essa fic é a @Bruxinha007 PLÁGIO É CRIME!