Capítulo 8

1.4K 82 62
                                    

POV Sharon

                Saindo do quarto do Steve fico pensando em quem será essa tal mulher que ele falou. Será que sou eu? Afinal, tudo o que ele descreveu, aconteceu conosco e, também, descreveu a minha personalidade.

                Quando afasto meus pensamentos, dou de cara com Natasha. Para falar a verdade, nunca gostei muito dela. E, também, não faço questão de ser gentil com ela.

                 Uma das coisas que não gosto na Natasha, é a fama dela de dar em cima de todos os homens. E se eu quero o Steve pra mim, tenho que mantê-la longe dele, o máximo que conseguir.

POV Natasha

                  Encontro quem eu menos queria ver e me sinto enjoada. Sharon sai do quarto do Steve, fechando a porta devagar, para não fazer barulho.

Quer falar com o Steve, querida? Ele está dormindo. -Sharon diz, sorrindo. Cretina

Ah, não obrigada. Estou de saída. Não sabia que ele tinha uma representante. Espero que ele esteja te pagando bem. - falo, mechendo no cabelo, fingindo estar distraída.

Ah, tenha certeza que sim. - Sharon responde, com uma cara maliciosa, se virando para a porta do quarto dele.

Até mais, querida. - digo, seguindo na direção do elevador. Entro, aperto o botão do andar térreo e observo a porta fechar, nervosa.

                  Mas, calma, Steve não era nada meu... foi só um beijo então... não tinha razões para o meu nervosismo. E também, não era nada demais. Sharon havia saído do quarto do Steve, com um sorriso besta e uma cara maliciosa e ele estava DORMINDO... quer dizer... ah, não sei

O que diabos acabou de acontecer?

~~☆~~

Oi gente!

Capítulo curto hoje, porque não estou tendo mto tempo. Me perdoem.

Espero que gostem! Bjs e até a próxima.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora