Capítulo 39

452 21 0
                                    

POV Natasha

Pousamos num campo de futebol abandonado de Williams, no Arizona. Descemos do Quinjet e Emma liga pra alguém, provavelmente pedindo algo, pelo seu tom de voz e expressão facial. Me recuso a olhar para Steve até que o pedido de Emma seja realizado, e um carro é mandado para nós.

- Nada mal, Which- ela sorri consigo mesma, parecendo muito satisfeita.

Entro no veículo. Hill e Emma sentam do meu lado, parecendo até uma barreira. Sorrio de lado, olhando o percurso pela janela. Sam e Steve conversam nos dois bancos de trás, eles parecem nervosos.

- Bom, tem um motel que é super discreto. Se chama Highlander- Emma olha pra mim- Posso fazer as reservas?

- Pode sim. Dois quartos- Hill responde por mim. Emma digita rapidamente e tira um documento do bolso.

Falso. Que linda.

- Certo. Você é Natalie Rushman. A Hill é a Christina, Sam o Mark, Steve o Dylan- Hill a olha com desaprovação- foram os que eu consegui fazer.

- Dessa vez passa.

Emma fica aliviada e tira algumas coisas da mochila. Perucas, estojos de maquiagem, lentes de contato em potinhos e mais algumas coisas.

- Nat, no seu documento você ta loira mesmo, então não precisamos mudar seu cabelo. Vou colocar uma camada extra de maquiagem pra que você não seja reconhecida- Emma trabalha no meu rosto enquanto Hill olha o próprio documento- Você ta com os olhos da cor da Nat, verdes. Então pega a caixinha com o H em cima. Me entrega a da Nat também, por favor?

- Claro- Hill pega, parecendo surpresa com a inteligência de Emma.

- O Steve vai ter que colocar a peruca com os cabelos longos, foi o único que eu achei que pareceria mais real. Sam, você vai mudar a cor dos olhos e vai ter uma barba- Hill ri sozinha e Sam faz uma careta. Continuo parada, segurando o riso, enquanto Emma termina de me transformar em uma boneca. Assim que ela termina, me entrega o espelho e encaro meu reflexo. Pareço real.

- Tá perfeito, Emma- sorrio pra ela, que fica satisfeita e começa a produzir Hill. Pego meu celular e abro na conversa com Tony.

Estamos em Caroline

Caroline e Tony transaram nesse hotel a muito tempo, espero que ele pegue essa referência

Guardo o celular, vendo a transformação de Sam. Hill e eu temos crise de riso. Ele está ridículo.

- O senhor quer uma esmola?- Sam me encara e começa a rir. Emma olha a barba soltando, mas não consegue e começa a segurar a barriga. Hill arruma a barba dele, dando um selinho rápido em sua boca. Sinto o olhar de Steve cair sobre mim, mas continuo calma e serena.

- Steve, só falta você- Troco de lugar com ela pra que Emma consiga ajeitá-lo. Começo a conversar com Hill enquanto não chegamos.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora