Capítulo 41

444 22 0
                                    

POV Steve

Fico encarando o teto enquanto Sam fala algo comigo.

Perdão, não prestei atenção.

Ta pensando na Nat, né? Você vacilou, cara.

Ela não sai da minha cabeça. Me sinto tão mal.

Pede desculpas.

Ela não vai aceitar- encaro o teto, pensando no sorriso de Nat.

Mas peça.

Eu não consigo saber o que ela pensa. Se ela gosta de mim de verdade ou só procura uma distração.

Você a ama de verdade?

Sim.

Cara, não precisa ser nenhum mestre de leitura facial pra saber que a Nat ta afim se você.

Eu a magoei... fiquei irritado por ela sempre correr atrás do Tony- suspiro, pensando na merda que falei.

Esse é o famoso ciúmes. Natasha e Tony são velhos amigos, te garanto que não possuem mais que isso. Além do mais, Stark tem alguém.

Ela deve me achar um perfeito babaca- olho pra janela, pousando minha mão na barriga- com toda essa fuga provavelmente nem teremos tempo a sós.

Isso é fácil de arranjar. Vou combinar com a Hill e a novata de deixarem a Nat sozinha, aí você entra em ação.

Parece um bom plano, obrigado.

Não aguento mais te ver encalhado, meu velho amigo- Sam pisca, rindo.

Não sei como a Hill te aguenta. Ne conta como vocês se apaixonaram?

Eu olhava muito pra ela, sabe. Sempre se movendo feito uma sombra, tentando não chamar atenção indevida, mas ganhou a minha. E como ganhou...

Como soube que ela era a certa?

Acho que eu sempre soube na real. Só fui notar meio tarde. Me arrependo de não ter começado uma amizade antes, mas ela era difícil. No dia depois da nossa primeira "ficada"- ele faz sinal de aspas com as mãos- ela prometeu que nunca mais aconteceria de novo.

Obviamente vocês não...

Somos interrompidos por cinco batidas na porta, com um intervalo de tempo entre elas. Nosso código.

Entre- mudo o tom de voz, me ajeitando na cama. Vejo Emma entrar primeiro, segurando um notebook. Ela parefe agitada assim como Hill e Nat, que entram em seguida.

Conseguimos.

O que?

Hackear o sistema dos otários. Vamos atacar amanhã- Nat diz com tranquilidade e um pequeno tom de felicidade em sua voz. Recebo seu olhar pela primeira vez desde a briga. Ea está deterninada a lutar. E vencer.

~~♡~~
Desculpa a demora amores!

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora