Capítulo 35

493 26 0
                                    

POV Natasha

A viagem dura menos tempo do que deveria, já que fui numa grande velocidade. Deixo no mesmo campo, ativando o modo camuflagem e me aproximo do carro, olhando pra baixo, com o boné tapando boa parte do meu rosto. Entro e ligo o motor, dando partida, coloco uma batida no rádio e acelero.

...

Entro no esconderijo, acompanha pelo olhar de reprovação de Steve. Ele sabe.

Onde estava? - ele pergunta, provavelmente ja sabe a resposta.

Por aí- estudo seu rosto.

Por aí na casa do Stark?- ele me encara com ódio.

É, ele sabia.

Sim, graças a mim agora temos chance.

Que chance? De sermos presos de vez?

Claro que não! O Stark...

É, sempre o Stark.

–!A culpa não foi minha! Foi sua por não assinar aquele tratado de merda.

Depois vocês discutem- Nick nos encara- Temos apoio.

Eu sei, eu que consegui.

Ele não falava do Stark.

Somos interrompidos por uma aparição estranha. Por impulso, levo minha mão a arma de choque.

Não precisa disso, Nat - Hill se encosta na parede de braços cruzados. Encaro a garota- A treinei durante  anos e criou que ela está mais do que pronta para ajudar.

Quantos anos ela tem? Doze?

Dezessete, senhorita Romanoff - ela me responde com um sorriso desafiador.

Ela fala!- recebo um olhares de reprovação, mas ignoro.

Falo sim. Três línguas inclusive. Aqui está minha lista- ela me entrega uma folha grossa.

Meu olhar para em "bailarina" por alguns segundos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu olhar para em "bailarina" por alguns segundos. Antes, eu achava que ninguém me entenderia. Agora, penso diferente.


~~♡~~

Desculpa pela péssima qualidade do currículo da Em, eu fiz na pressa por estar meio ocupada e surtando pelo nascimento da baby Joseph, a Rosie.

É isso, beijão <3

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora