POV Hill
Vejo que Natasha está abatida e me aproximo do médico.
– Ela vai ficar bem?
– Vai sim- ele sorri- como é uma doação, vai ficar meio fraca, mas o efeito passa logo logo, garanto.
– Obrigada- forço um sorriso, indo pra perto de Sam. Deito ao lado de sua maca.
– Hill?
– Oi, Sammy- sorrio, acariciando seu rosto- como se sente?
– Melhor. Eu preciso contar a vocês o que vi.
– Tá pronto pra isso?
– Eu preciso.
– Certo, to ouvindo.
– Eles são um tipo de organização conta nós. Me fizeram vários tipos de tortura e... - estremeço- entreguei nosso hotel, precisamos ir embora de novo.
– Tudo bem- sorrio, segurando sua mão firme- a gente foge pra outro lugar e...
– O crime do galpão foi pra chamar nossa atenção. O Criador quer matar a gente.
– Ele está morto.
– Ele não é o único Criador. Existem vários espalhados por aí.
– Bom... mataremos todos eles.
– Sabe que não vão descansar até estarmos preso em um lugar de segurança máxima.
– Não vão conseguir. Não vou deixar.
– Somos apenas quatro e eles são em milhares- ele me encara com um olhar sofrido.
– Eu tenho reforços.
-Certo, me convenceu- ele sorri e eu também.
– Fiquei com tanto medo de te perder.
– Eu não sairia da sua cola tão facilmente.
– Eu sei que não- sorrio.
Pego um lencinho umidecido e começo a limpar seu rosto.
– Como o Rogers ta?
– Vivo. A Nat ta doando sangue pra ele, acho. Já que os dois tem o soro de super soldado.
– Ah, sim. E você?
– Eu to ótima, não de preocupe.
– Eu conheço você.
– E-eu só to com medo- ele me olha com curiosidade- estamos contra o mundo todo, quase perdi vocês.
– Ei, amor, vai ficar tudo bem. Eu prometo. Eu tenho a melhor guarda costas do mundo e nada vai nos acontecer. Eles tem medo de nós. Vamos usar isso contra- ele sorri e fecha os olhos.
Me sinto completa novamente.
~•~•~•~•~
um apoiando o outro, que casal!
Espero que estejam gostando
Beijooos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost of you - ROMANOGERS
FanficOie, Essa história se passa depois do ocorrido em guerra civil, durante guerra infinita e termina em endgame. Aproveitem a história e espero q gostem. Quem está fazendo essa fic é a @Bruxinha007 PLÁGIO É CRIME!