Capítulo 49

574 27 0
                                    

POV Natasha

Eu e Steve levantamos tarde para aproveitarmos a presença um do outro até a tão esperada hora da homenagem de Emma que a Shield preparou. Não tivemos nenhum traço de safadeza nem nada, apenas...carinho. Me senti amada como nunca antes, mas senti também um enjoo e enquanto ele conversava com a namorada de Emma, fui pro banheiro e vomitei.

Esses enjoos estão estranhos demais.

Encaro o espelho. Meus olhos estão vermelhos de tanto chorar e minha mão também. Socar paredes não é tão bom assim, eu acho. Saio de lá, prendendo o cabelo. Pela expressão dele, já sabe que algo está errado. Forço um sorriso para tentar melhorar o clima que começa a surgir entre nós. Ele puxa minha mão e saímos da homenagem de Emma, indo pra ponte perto de lá.

É bom ter um momento só nosso...- digo, com as mãos no bolso.

É... sem dúvidas.

Eu... tenho sentido uma coisa estranha. Como se algo a mais fosse acontecer.

Algo ruim?

Muito, muito ruim.

Bom, estaremos juntos, tudo vai ficar bem- sorrio, com as mãos no bolso.

É... eu não gosto de pensar que posso te perder um dia.

Você não vai. Sou toda sua. Toda não, uma parte.

Eu sei- ele acaricia meu rosto. Paramos e debruçamos na grade, olhando pro horizonte.

Alguém pigarreia atrás de nós. Me viro e olho para a doutora que me atendeu ontem. Ela carrega uns documentos, provavelmente meus exames.

Doutora- aceno com a cabeça, sorrindo.

Senhorita Natasha, eu sei que o horário não é devido, mas... seus exames- ela me entrega, olhando minha barriga. Estranho e agradeço-a com um sorriso. Abro os documentos e começo a ler.

Nenhum sinal de problemas causados pela explosão... ta tudo certo.

Continuo lendo e meus olhos param em um recado no fim da última página.

Não pode ser...- sinto a garganta secar e as palavras morrem na minha boca.

O que foi? Você tá bem?

Eu...

Não pode ser, não pode ser. Como eu vou conseguir passar por isso? Achei que não era possível. Não, não, não, tudo menos isso.

O que?!- ele me olha já preocupado

Eu to grávida, Steve.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora