Capítulo 19

793 47 0
                                    


POV Natasha

Deixo Hill descansar e assumo o controle. Steve senta do meu lado, parecendo exausto. Ele segura um pequeno rádio e encara o horizonte. Seu olhar parece meio perdido.

noticiário

Que foi?

Estão nos odiando. Ainda mais. Vários inocentes foram mortos na explosão daquela nave.

Um preço a se pagar- dou de ombros

Você é mesmo tão fria?

Se eu ficasse chateada por cada morte que ja causei eu estaria... morta?

Tantos inocentes... às vezes eu acho que devíamos assinar o tratado.

Você ta maluco, né?

Talvez. É muita coisa.

Pensa em quantas pessoas podemos salvar. Algumas morrem, claro. Mas o resto vive. Não é bom o suficiente? Enquanto você não parar de tentar bancar o salvador que protege todas as vidas, você não será um bom protetor- falo sem pensar e me arrependo imediatamente.

Preste atenção na direção- ele se levanta calmamente e vai pro fundo da nave. Suspiro, tomando um gole de café.

Dia difícil?- Sam senta no lugar recém vago.

Um pouco- não tiro o olhar da frente.

Pega leve com ele. Só tá com dor de cotovelo por não ter salvo todos aqueles civis.

Ele é difícil às vezes.

Você também é- ele sorri. Mostro o dedo do meio para ele.

Mudo meu foco para a cidadezinha embaixo de nós. Ativo o modo camuflagem e procuro no mapa a cidade certa: Saint-Émilion.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora