POV. Natasha
Deixo Steve entrar e indico a cama para ele, que se senta e eu tranco porta.
–O que foi?- Steve me questiona, com um olhar de preocupação.
–Nada.- respondo rapidamente e percebo que fui ríspida.- Bem, estava apenas pensando...
–Em que?-responde Steve com tom de curiosidade.
–Na guerra que tivemos. Penso nas consequências. O que pode...- começo, mas Steve me interrompe
–Nat.- ele encosta na grade da cabeceira da cama e cruza os braços. Ele parece meio entediado. Assim como eu.- Não pense nisso.
–Certo, Rogers. Vou tentar.
—Ok.
—Gostou das acomodações, senhor?
–São melhores que os quartos do quartel, com toda certeza.
–Você ainda sente falta de treinar como um soldado?
–Às vezes, sim. Por exemplo agora. Eu preferiria estar servindo meu país em vez de ser um fugitivo.
–Você fez suas escolhas, Rogers. Aguente as consequências.
–Você também fez as suas. Por que ficou do lado do Stark?
–Não queremos brigar novamente, queremos?
–Estamos apenas conversando como dois amigos, Romanoff.
–Não foi muito amigável. Mas, me pareceu mais correto ficar do lado dele.
–E agora parece correto estar comigo? Por que veio?
"Estou seguindo meu coração, seu idiota." Penso com uma certa irritação.
–Estou salvando minha pele, Rogers. Tudo isso aqui é um jogo e eu não quero estar do lado perdedor.
–Você muda muito.
–O mundo força as pessoas a mudarem constantemente. Vamos comer algo? Estou faminta.
–Vá se quiser, vou para o meu quarto. Pensar um pouco.
–Como queira. Até logo, capitão.- bato continência rindo e ele responde com um sorriso afetado.
Steve sai rapidamente do meu quarto e fecha a porta. Me levanto, pego um boné e o coloco na cabeça. Jogo uma jaqueta preta por cima do ombro e pego um óculos escuro. Preciso ser discreta. Saio, tranco a porta e jogo as chaves na bolsa enquanto caminho para o corredor. A porta de Sam está um pouco aberta e penso que não há problemas se eu abrisse e visse como ele está.
–Sam?- chamo, abrindo a porta. O vejo deitado lendo algo.
–Oi, Nat.- ele me responde, sem ao menos tirar os olhos do livro.
–Você sabe ler?- pergunto, rindo enquanto me sento na cadeira ao lado da cama.
–Estou olhando as figuras. Livros infantis são tão educativos!- ele diz, fingindo interesse. Ele estica o braço, me oferecendo o livro e eu aceito na hora.
–Guia turístico? Sério?- pergunto, rindo.
–Na verdade, minha querida colega de trabalho, a capa é falsa. São localizações da S.H.I.E.L.D por aqui. Tem umas três ou quatro bases escondidas e uma em céu aberto. Eles não são discretos.
–Com certeza não. Estava pensando em dar uma volta, topa?
–Agora?
–É, preguiçoso.
–Certo. Só me dá uns cinco minutos.
–Estou te esperando lá embaixo. Não demora.
–Sim, senhora.
Saio do quarto de Sam e vou para as escadas, colocando o óculos e o boné. Desci dois andares e fiquei esperando na recepção. Sam chegou seis minutos depois.
–Está atrasada, madame.- digo e ele ri.
–Tive um contratempo.
–Perdeu o bichinho de pelúcia?
–Haha, muito engraçado, senhorita.
O que quer comer?–Sei lá. Opção um ou dois?
–Hm...dois.
–Okay, vamos comprar um lanche. Vai pra esquerda e eu vou para a direita. Olhos bem abertos. Seja discreto.- digo e me viro.
Depois de comprarmos o lanche, Sam falou que ia para o hotel e eu fui passear pela cidade.
As ruas da Itália são muito bonitas, achei ruim apenas ter que ir tão longe para achar um lanche bom. Estava virando o beco quando senti um cano de uma pistola em minhas costas e um braço puxando o meu, me jogando contra parede.
–Quanto tempo, não?
~~♡~~
E aqui está o terceiro capítulo!!
Espero que tenham gostado.
Bjs e até a próxima!!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost of you - ROMANOGERS
FanficOie, Essa história se passa depois do ocorrido em guerra civil, durante guerra infinita e termina em endgame. Aproveitem a história e espero q gostem. Quem está fazendo essa fic é a @Bruxinha007 PLÁGIO É CRIME!