Capítulo 44

420 22 0
                                    

POV Natasha

Sinto um agudo em meu ouvido e abro olhos, tentando me manter em pé. Olho pra Hill, que atira em um dos guardas com um silenciador. Ela olha pra mim e fala algo, mas não consigo escutar. Coloco o dedo na orelha, tentando mostrar que não a ouço. Maria faz que sim com a cabeça. Minha audição volta aos poucos.

Precisamos ir embora daqui- falo, com a mão na cintura -Emma? Emma!

Não obtenho respostas.

Acho que a explosão interferiu na nossa comunicação.

Será que ela ta olhando a gente pelas câmeras?- aceno pra uma delas, rindo em seguida.

Que que eu to fazendo?

Vamos embora, não quero que tenhamos mais um problema com esses explosivos.

Vão explodir em dez minutos, relaxa.

É, então esse foi precoce- ela ri e a acompanho. Pego os crachás de um dos guardas e jogo um deles pra Hill, que coloca no bolso. Saímos da sala e voltamos pra entrada, prestando atenção nos guardas, sem recebermos de volta, já que eles estão mais preocupados com a explosão. Aceleramos um pouco mais e olhamos pra trás. Cinco guardas nos seguem e cinco param na nossa frente.

Não que vocês precisem de ajuda, mas oi!- Sam lança algo que puxa as armas dos soldados com um imã, mas as nossas ficam.

Deve ter sido coisa da Emma, que gênia.

Um deles me passa uma rasteira e caio. Puxo-o pro chão junto comigo e o encaro bem de perto. Desejo que ele veja quem vai matá-lo. Passo meus braços por seu pescoço e aperto até que seus olhos fiquem arregalados. Jogo-o pra trás onde dois soldados estão, que caem. Com um pulo, me levanto, dando um chute em um deles e uma cotovelada em outro que tenta me dar uma chave de braço no pescoço.

É bom pra imobilizar, mas não o suficiente- dou uma cotovelada em sua barriga. Me livro de seus braços e, em um rodopio, dou um chute em seu rosto.

Hill se move com agilidade e leveza. Nem parece que é uma maquina de matar pessoas. Ela da um chute no estomago de uma guarda, que dobra o corpo e ela aproveita pra dar o golpe fatal, sem matá-la, apenas deixando-a desacordada. Sam some de vista. Dou uma chave de perna em um deles, usando um dos meus fios pra forçar seu pescoço pra cima. Ele cai e olho ao redor.

Hill, vamos!- grito antes que mais deles voltem. Ela assente e corremos pra saída, o mais rápido possível. Afasto o pressentimento ruim que sinto, acelerando meus passos cada vez mais.

~~♡~~

E as lágrimas ja ja vêm...

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora