POV Sharon
Sou jogada num carro preto por um dos agentes da OCV. Sinto que minha cabeça bater contra a janela. Coloco a mão sobre o ferimento e me afasto o máximo possível dos soldados, sentindo o cano da arma na minha cintura marcar minha pele.
– Eu já disse que não tive nada a ver com eles!- berro e ninguém parece escutar. Ou não se importam mesmo. Começo a me desesperar mais ainda. Tento abrir a porta, que está claramente trancada.
– Você só sairá daqui quando cooperar conosco, senhorita Carter- a motorista não olha pra mim.
– SOCORRO!- tento bater no vidro, mas sou segurada pelo meu guarda costas irritantemente escroto. Ele segura minhas mãos com força.
– Apague ela logo, Dez- a motorista resmunga.
Olho pra ele, esperando um golpe ou um pano, mas, ao invés disso, vejo-o hesitante.
Ué.
– O Criador quer ela acordada para que possa interrogá-la.
Tento me soltar, mas sou vencida pelo cansaço. O carro é freado de repente e fico olhando pra fora enquanto o guarda costas amarra minhas mãos com uma corda grossa. Ele me puxa pra fora do veículo e me sinto tonta por causa do ferimento na cabeça. Sou empurrada pra dentro de um grande edifício espelhado. Subimos por várias escadas até me empurrarem numa sala branca. Olho pra trás e não encontro o guarda costas. O Criador aparece e a porta é fechada.
– Boa tarde, senhorita Carter- sua voz é bem afeminada.
– O que querem?- vejo-a tirar a mascara e a capa. E, de fato, uma mulher.
– Informações. Você sabia que o Steve Rogers estava junto deles?
– Não, não sabia.
– Tem certeza?
– Sim, tenho.
– Querida, você sabe que, se não contar, será pior pra você.
– Eu estou dizendo a verdade.
Ela me olha com pena.
– Eu sou a única mulher considerada um criador, sou como você, uma mulher forte e destemida que faz de tudo pra conseguir o que quer.
– O que quer dizer?
– Que eu já percebi sua queda pelo Capitão América, é a coisa mais óbvia do mundo. E, sinceramente, eu não quero ser uma cupida, mas se você cooperar, vocês podem ficar juntos.
– P-podemos?
– É claro- ela sorri, colocando a máscara de novo- estamos entendidas então. Você vai ficar só alguns dias aqui, mas terá um tratamento vip, tem uma condição.
– Qual?
-Não fale que viu minha verdadeira identidade, ela é totalmente secreta. Nem de nosso trato. Estamos entendidas?
– É claro- vejo-a se vestir a capa e os outros agentes entram, me levando embora. Vejo meu guarda costas sorrir timidamente e discretamente pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost of you - ROMANOGERS
FanficOie, Essa história se passa depois do ocorrido em guerra civil, durante guerra infinita e termina em endgame. Aproveitem a história e espero q gostem. Quem está fazendo essa fic é a @Bruxinha007 PLÁGIO É CRIME!