Capítulo 21

777 50 11
                                    

POV Natasha

Termino meu banho e me visto. Saio do banheiro olhando Hill.

Tua vez

Vou tomar banho depois...

Com o Sam, né? Safada.

Vejo-a rir e sair num piscar de olhos. Deito na cama, pego o controle remoto e fico trocando de canal, esperando que esteja passando algo bom. Coloco em um qualquer e vejo a programação: ballet. Assisto durante um tempo até olhar para a boneca que aquela garotinha me deu.

Ela parece ter uma boa infância...

De repente, uns flashs começam a passar por minha mente. Normalmente, não me permitiria parecer fraca na frente dos outros, mas como eu estava só, não vi problema. Após um tempo, escuto um barulho na porta e seco o rosto de imediato. Steve se aproxima, desligando a TV e abaixando em minha frente.

Nat?- encaro-o com um olhar morto- hey, Nat.

Ele me vê sem reação e suspira.

Ok...- ele se deita e me puxa para seu colo. Apoio minha cabeça em seu peito. Nós dois estamos meio desajeitados com isso. Somos novos nesse ramo. Steve faz cafuné em meus cabelos e me permito fechar os olhos, afinal, confio minha vida nele- Quer me contar?

Acho que não... Steve, me desculpa por ter sido grossa com você, eu... tava com a cabeça quente.

Tudo bem- escuto um risinho- É muito cedo pra dizer que eu amo você?

Fico sem reação por um tempo. 

Desculpe, é que...nao sei como isso aconteceu. Como me apaixonei por você. E eu sei que pode ser um caminho sem volta, mas eu to disposto a arriscar e...

Me viro, encarando-o.

Não é cedo. Eu também te amo.

Beijo-o intensamente.

Steve, de repente, minha tristeza virou tesão.

Começo a tirar minha roupa e ele faz o mesmo.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora