POV Natasha
Ficamos sem entender por um tempo, mas encaro a mulher e Emma. Suas aparências são muito parecidas. E histórias também.
– Qual era o nome da sua filha?
– Emma... Emma Which- ela aperta a região do ombro, tentando estancar o sangue da bala.
– Você matou sua própria filha duas vezes!- berro, deixando o corpo de Emma no chão com suavidade e me direciono até a mulher, que chora compulsivamente- VOCÊ MATOU SUA FILHA QUANDO A COLOCOU NAQUELE ABRIGO! E DEU UM TIRO NO PEITO DELA!
– NÃO FOI MINHA INTENÇÃO! EU QUERIA MATAR VOCÊ. EU SINTO MUITO!- ambas berramos. A mulher forte e corajosa de antes é substituída por uma jovem chorosa e decepcionada consigo mesma.
– Nat, temos que ir!- Hill olha no relógio.
– NÃO ERA A MIM QUE VOCÊ DEVIA PEDIR DESCULPAS! VOCÊ É UM RATO ASQUEROSO! DA PIOR ESPÉCIE. A EMMA MERECIA SER FELIZ! ELA ERA NOVA E TINHA A VIDA TODA PELA FRENTE E VOCÊ ACABOU COM ISSO- começo a chutar seu corpo enquanto choro. Não me importo que estou ferindo ela- VOCÊ TIROU TUDO DELA! NÃO SEI COMO ELA FOI CAPAZ DE TE PERDOAR.
– EU SINTO MUITO!- Hill me puxa pra longe ali, mas pego o colar em formato de lua que Emma estava usando. Me sinto egoísta por reivindicar algo que é dela, mas sou controlada pelo impulso. A última coisa que vejo antes de entrar no Quinjet é a mulher se arrastando pro corpo da filha. Fecho os olhos e escuto a explosão. Steve dirige pra longe dali. Aperto o colar de Emma como se fosse a mão dela que eu estivesse segurando, embora soubéssemos que isso nunca mais aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost of you - ROMANOGERS
FanfictionOie, Essa história se passa depois do ocorrido em guerra civil, durante guerra infinita e termina em endgame. Aproveitem a história e espero q gostem. Quem está fazendo essa fic é a @Bruxinha007 PLÁGIO É CRIME!