Capítulo 6

1.7K 83 103
                                    


P.O.V STEVE

Eu tinha beijado-a. Sem pedir sua permissão. Eu a beijei. Que tipo de pessoa eu sou? Como se não bastasse isso, eu corri de seu quarto, como se tivesse cometido um crime. O que me consola é pensar que ela deve estar tão confusa como eu. Decido me distrair e pego meu celular, rindo. Abro a conversa com a Sharon e começo a digitar.

Ta podendo falar?

A resposta veio menos de cinco minutos depois:

Sharon: Sempre, capitão. Qual vai ser agora? Você sumiu...

Problemas no aeroporto...

Sharon:_Eu vi. Vocês só podem estar malucos. Onde vocês estão agora?

É complicado, Sharon. 

Sharon: Steve...
Você pode confiar em mim. 

Certo.

Sharon:Apague essa conversa depois.

Okay.
Estamos em Roma.

Sharon: Aaah, Itália? Meu deus, Steve. Tirei minhas férias pra cá também. Qual o nome do hotel? Vou para aí agora, estou desocupada.

*localização*

Sharon: Perfeito! Até, querido.

Até. 

...

Não demorou duas horas e o telefone do quarto tocou, com a moça da secretaria anunciando a chegada de Sharon. Pedi que ela deixasse-a subir e, cinco minutos depois, ela estava batendo na porta.

Steve! Quanto tempo, né? - ela fala, me abraçando. Sinto a respiração dela em meu pescoço e fico desconfortável.

Pois é. - respondo, rindo. Me afasto dela e aponto para que ela se sente na cama.

Queria falar sobre o que, querido?

Sabe, Sharon... acho que estou apaixonado. Novamente.

Ah, sério, Ste? Nossa, que legal. Já falou com ela?

Ainda não. Estou com medo.

Medo de que?

Da reação dela.

Ah...e como ela é?

Ãhn...como assim?

O jeito dela, Ste.

Ah, sim. Ela é linda. Incrível e forte. Nunca vai reconhecer que precisa de ajuda, mesmo se ela precisar muito.

Personalidade forte? Isso é importante.

Sim. E...nos beijamos uma vez.

Ah, sério? Eu acho que você devia falar para ela o que sente.

Também acho. Obrigado, Sharon. É bom ouvir uma opinião feminina. Não entendo nada de vocês, mulheres.

Você acaba se acostumando uma hora. Até mais, Ste.

Até. E obrigado de novo.

Ela sai e me deixa sozinho, pensativo. Eu deveria mesmo falar com a Nat?

~~☆~~

Oi pessoas!!!!

Tá aí mais um capítulo, desculpa a demora para postar. Muitas provas e consequentemente falta de tempo.

Chegamos a mil leitores!!!! Obrigada por votarem. ♥️

Bjs e até a próxima

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora