Capítulo 38

446 28 0
                                    

POV Natasha

Saímos do esconderijo por volta das três da manhã. Hill está caindo de sono e eu também. Emma parece agitada menchendo em um dispositivo que não faço ideia do que seja. Sam conversa com Steve enquanto dirige. Deito minha cabeça no colo de Hill, quase cochilando. Não dormi quase nada na noite passada e me sinto exausta.

Eu e Sam pensamos em algo perto da Grécia.

Vamos pra Califórnia.

Ta doida? Somos procurados lá.

Mas o Stark tentou falar com os caras, lembra?

Isso aí, Hill- olho pra ela.

Fecho os olhos, escutando a conversa se tornar uma discussão. Suspiro, interrompendo Steve.

Nós vamos pra lá, ponto final.

Claro, pra onde seu amigo te chama você sai correndo que nem...

Que nem o que?- sento, fuzilando o reflexo de Steve no espelho com os olhos.

Esqueça- ele diz simplesmente. Sinto a temperatura do meu corpo subir.

FALA!

UMA CACHORRINHA.

esse foi seu maior erro.

Para o carro.

Nat...- Emma começa.

Que?- Sam pergunta sem respirar.

PARA A PORRA DO CARRO- berro e ele para. Desço, escutando as reclamações de Steve.

Corro pra onde o Quinjet está escondido, coloco-o em modo visível e entro nele, me jogando na cadeira. Ligo os motores e espero-os. Eles chegam cerca de dez minutos depois, todos em silêncio. Levanto voo, ignorando todo meu sono e minha raiva. Hill se aproxima, com Emma pouco atrás.

Nat, deixa que eu piloto, ta tudo bem.

Vou matá-lo se for eu for pra trás.

Eu sei, Nat. Você tem que ignorar isso.

Como, porra? Parece que eu sou a única tentando arrumar as coisas.

Homens as vezes são meio idiotas, mas não importa o quanto odiamos eles, vamos continuar gostando, não é?

O último homem que odiei está morto, então não.

Nat é diferente. Quando chegarmos, eu fico no seu quarto contigo, tá? Saímos pra fazer algo, não sei. Mas vamos pousar no Arizona, pode ser?

Tá, tanto faz. Ligarei pro Stark pra ver se ele conseguiu. Espero que pelo menos ele me dê uma boa notícia.

Gente...- Emma pigarreia- eu posso pilotar, ja fiz isso várias vezes, fiquem lá atrás, eu peço pro Sam e pro Steve ficarem aqui- seu rosto fica vermelho, como se sentisse medo de falar conosco. Forço um sorriso para tentar acalmá-la.

Muito obrigada- levanto, deixando-a no comando. Puxo Hill pela mao e passamos pelos dois, sem ao menos olhar para seus rostos. Ficamos em silêncio enquanto Emma, Sam e Steve conversam entre si. De repente, escuto uma voz em meu rádio.

"Natasha? Sou eu, acho que consegui. Estou voltando pra casa, o primeiro ministro ficou se cagando de medo"

Sorrio verdadeiramente pela primeira vez naquela manhã.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora