capítulo 22

783 43 0
                                    

POV Steve

Beijo Natasha de modo excitado, dessa vez seria diferente. Aprendi mais sobre isso. Desço beijos por seu corpo enquanto sinto-a se contorcer de prazer. Sorrio com isso. Acaricio todo seu corpo com minhas mãos. Ela é fantástica. Retiro sua calcinha devagar e a observo de novo. Ela me encara com um olhar de prazer. Está mordendo os lábios. Sinto que vou enlouquecer. Me posiciono e começo a mover minha língua freneticamente. Ela geme baixinho. Aumento a velocidade da minha língua, observando-a. Continuo por um tempo até cansar. Agarro um de seus seios e massageio, sentindo um prazer inexplicável. Lumbrifico meu membro, posicionando-me. Introduzo um pouco e começo a afundar devagar. Inicio as estocadas.

Steve... ãhhn... você melhorou muito.

Acelero meu movimento, segurando forte seu quadril. Ela se move comigo. Sinto uma forte queimação no estômago. Uma sensação gostosa. Saio de dentro dela e passo meu dedo por sua entrada, indo pra frente e pra trás, aumentando aos poucos. Ela geme mais alto e agarra o lençol. Sua expressão é mais prazerosa que a própria cena. Beijo-a ferozmente e ela fica de quatro. Não entendo no início, mas compreendo depois. Posiciono e começo a socar dentro dela. Nat geme alto o meu nome e, por algum motivo, me sinto importante. Continuo até cansar e minha respiração se torna pesada. Ela deita de novo e me puxa para um beijo.

– V-você parece ser insaciável.

Gemo em meio ao beijo enquanto ela me masturba. Gozo em sua mão e ela lambe, com uma cara de provocação. Volto com a mão em sua intimidade e acelero os movimentos até ela gozar. Nat se levanta e eu também. Tomamos banho juntos e desabamos na cama, exaustos.

Ghost of you - ROMANOGERSOnde histórias criam vida. Descubra agora