25°

1.5K 84 3
                                    

Desço do meu quarto e sigo para a sala e vejo Natalia que vem em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço do meu quarto e sigo para a sala e vejo Natalia que vem em minha direção.

— Me diz que loucura foi essa que aconteceu na sua vida amiga?- ela pergunta

— Uma mudança e tanto não é?- digo

— E como , agora me diz qual o motivo do sorriso do guerra?- ela pergunta.

— Han...digamos que aqui dentro de mim está alguém que será tudo em nossas vidas.- digo e ela me olha

— Pera ai , tu tá grávida?- ela pergunta

— Sim amiga estou .- digo e ela grita e me abraça.

— Aí meu deus , não creio eu vou ser tia , aí vou mimar muito que notícia maravilhosa Pamela , meu deus .- ela diz toda boba.

— Natália vou ter que passar uns dias no morro , estão vindo atrás de mim por ter feito o que eu fiz , acho que o guerra já te contou.- digo

— Sim amiga ele me contou , mas teremos tempo de conversar direito agora vamos antes que aconteça algo .- ela diz .

Assim que pego o restante da mala que falta guerra aparece na porta.

— Então vamos amor?- ele diz e Natália sorri.

— Bora .- digo e Natália vai na frente.

Fecho tudo e suspiro fundo , foi eu que escolhi fazer o que eu fiz , acho que consigo arcar com as consequências desse problema , o que mais me importa agora é a segurança do meu filho. Seguimos para o morro ouvindo a Natália dizer sobre como vai mimar esse bebê que nem sei o que é ainda mas pelo visto será muito amado tanto por mim como pelo guerra e a Natália , assim que chegamos no morro Natalia desce e se despede de nós. Guerra então parte para a mesma casa que dias atrás eu tinha vindo.

Entramos na casa e tudo está organizando , mas sinto que não é meu lugar sabe quando você se sente deslocada? Então estou me sentindo assim. Sinto braços em minha volta e sorriu.

— Porra se eu te contar que tive um sonho com um garoto me chamando de pai a horas atrás você acredita? E agora recebo a notícia de que realmente vou ser pai.- ele diz e vem a minha frente me beijando.

Nosso beijo é tão bom , tão intenso e me sinto tão segura com ele , mas tenho que manter meus pés no chão.

— Guerra , precisamos conversar.- digo

— Sobre o que princesa?- ele pergunta

— Sei que posso estar pedindo demais , mas ou é isso ou eu vou embora , não quero morar com você , por enquanto não agora tudo isso é novo pra mim é foda da minha realidade e eu não tô preparada para morar assim com alguém , por mais que eu me sinta bem contigo ainda não posso dar esse passo.- digo e ele me olha e se afasta.

— A gente vai ter um filho Pamela e eu quero que ele cresça comigo do meu lado , que frescura é essa Agora?- ele pergunta.

— O Fato de ter um filho seu dentro de mim não quer dizer que sou obrigada a ter um relacionamento guerra , jamais vou afastar seu filho ou filha de você mas por favor não me peça para dar esse passo , eu ainda me sinto insegura sobre nosso relacionamento ou seja lá o que temos , conheço a fama dos tráficantes guerra , sei que no começo são tudo flores e vinhos , sou vacinada sobre isso e não tô afim de ter que passar por isso, se for pra ter algo contigo tenho que ter segurança sobre você e por mais que eu te ame e seus apaixonada não me sinto assim ainda segura no quesito relacionamento.- digo e ele me olha.

— Não te entendo Pamela , olha o que passamos ? Olha o que aconteceu e agora depois de tudo vc me diz que não sente confiança?- ele pergunta

— Guerra eu sacrifiquei minha vida por você , sacrifiquei minha carreira Polícial por você , te livrei da morte por duas vezes , eu fiz tudo isso porque eu te amo e tenho certeza disso , mas e você? Sacrificaria algo por mim? Passaria por tudo que eu passei e que ainda vou passar ou você largaria essa vida e seu morro por mim?- Pergunto e ele fica em silêncio e não diz nada.

Espero alguma resposta mas ela não vem e eu já sabia , a história dele se entregar era apenas conversa fiada eu já sabia só quis confirmar.

— Tá vendo Thiago , aí está a diferença... seu morro , sua vida no tráfico , sua vida de patrão está em primeiro lugar , você jamais largaria isso por mim , e não vai ser eu estando gravida que isso irá mudar , só quero que entenda que você será apenas pai do meu filho e sobre nós , bom isso o tempo irá dizer , só peço que me arrume uma casa eu até compro mas quero estar em paz na minha gravidez pelo menos isso , se não for possível eu irei seguir em frente com meu filho .- digo

— Se quer assim , dorme aqui hoje e amanhã mando arrumar a casa que tem ao lado da minha , só não me afasta de vocês , não me afasta assim e eu juro que vou provar que te amo mais que tudo , e a segurança de vocês é tudo pra mim.- ele diz

Não posso ser fraca , pra mim ter algo com ele tem que ser recíproco não quero ser traída assim porque sei que pode acontecer e pelo simples fato do silêncio dele já me respondeu tudo .
Vou até ele que está encostado na parede e o beijo , eu o amo e muito e eu juro que nunca pensei amar tanto alguém assim , mas esse amor tem que ser cuidado dia após dia e não posso já morar assim com ele , o fato de termos transado não quer dizer que já vou aceitando tudo assim ele vai ter que fazer por merecer , não sou fácil como ele imaginou.
Paramos o beijo e encostamos a testa uma na outra .

— Prometo que vou fazer de tudo por vocês e vou conseguir sua confiança Pamela , só quero agradecer por me dá um dos melhores presentes que eu jamais achei que tivesse que é ser pai.- ele diz.— Agora seja minha de novo me deixa te sentir eu tô morrendo de saudades de você.- ele fala.

Eu o olho e sorriu e volto a beija-lo com vontade , com desejo e me perco nos braços dele que me seguram de uma forma que me faz perder o juízo , ele desce os beijos pelo meu pescoço e solto um gemido fraco e então ele me suspende e passo as pernas em sua cintura e ele fala

— Dessa vez vou te amar , amar cada detalhe seu, cada detalhe do seu corpo quero sentir cada parte sua entregue a mim , e depois disso de ter te amado , eu vou foder você até você entender que você é minha independente do que aconteça você é e sempre vai ser só minha Pamela.- ele diz e sinto minha pele arrepiar.

E então nos entregamos ao nosso beijo....

Continua...........

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora