33°

942 48 1
                                    

Me sinto presa , sozinha como se eu não soubesse minha própria indentidade, estou em um lugar quieto sem nenhum barulho se quer existe apenas eu , ando sem direção imagens vem na minha mente mas a maioria tudo borrada , bagunçada não consigo saber...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me sinto presa , sozinha como se eu não soubesse minha própria indentidade, estou em um lugar quieto sem nenhum barulho se quer existe apenas eu , ando sem direção imagens vem na minha mente mas a maioria tudo borrada , bagunçada não consigo saber de quem é as vozes que me pedem pra acordar, eu não tenho forças pra isso , me sinto cansada e só quero fechar os olhos.

(....)

Acordo com dificuldade pela claridade vejo que estou em um hospital , sinto alguém perto de mim e me movo em sua direção e se trata de um homem. Pergunto quem é ele mas ele não me deixa falar , pois me beija e fala coisas que ainda não consigo entender , minha vista ainda está embaçada , ele sai pra chamar o médico e minutos depois ele retorna junto ao doutor , perguntas e mais perguntas disse que eu perdi o bebê mas que bebê? Eu nem namoro aliás sou virgem, até que ele me perguntou se eu conhecia aquele ser ali , olhei em sua direção já com a clareza tentei achar algo fecho os olhos em busca de saber se realmente é verdade , e quando abro a única coisa que me lembro e dele gritando com Natália sim ele é o Traficante aquele ser que eu tanto abomino , o doutor logo se retira e diz que irei fazer exames e então ele o tráficante me pergunta se eu realmente não me lembro de nada , eu lembro somente da Natália eu nunca que me relacionei com ele , deve ter algum engano por Deus eu jamais faria isso e então olho em seus olhos após dizer algumas coisas e vejo ele quieto não consigo sentir nada , e então ele se levanta e e as palavras saíram da minha boca sem querer , e então ele vem até mim e me encara , nesse exato momento meu coração salta pela boca , a pele arrepia e ele me perguntou várias coisas sem me dar a chance de responder se quer a uma pergunta e então ele saio. Soltei o ar que eu prendi e nem sabia. Horas se passou e logo fui fazer os exames e voltei para o quarto e pra minha surpresa Natália veio me ver .

— Amiga , que saudade fiquei com tanto medo.- Natalia diz me abraçando.

— Eu nem sei o que dizer , estão dizendo que perdi a memória que perdi um bebê , e que aquele tráficante é meu namorado por Deus Natália tu sabe que odeio essa raça e que jamais iria me misturar e ainda por cima engravidar dele .– começo a rir sem controle e Natália permanece calada e então paro o riso.— isso é zueira não é Nati?- pergunto na intenção de ser.

— Não amiga é verdade você se apaixonou pelo guerra e ele por você , você salvou ele pela terceira vez e em uma delas tu lutou contra alguns companheiros seus da polícia e salvou o guerra , matou o Caio e por fim no dia em que tu salvou o guerra tu estava grávida , contou a ele e ele ficou feliz e te levou ao morro para lhe proteger já que estavam atrás de você , você não quis morar com ele por medo de se machucar e então ele te deu uma casa na qual os dois arrumaram já que você não deixou ele comprar nada com o dinheiro, e por fim tu está aqui porque iam matar ele e tu se pôs na frente pra salvá-lo .- Natália diz e eu nego .

— Isso é impossível Natália eu não faria isso , eu não tenho nenhuma memória disso eu lembro dele somente naquele dia que te levei.- começo a chorar.

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora