24°

1.4K 90 11
                                    

Mais uma vez me surpreende com a Pamela e mais uma vez ela me salvou , e o pior é que eu como tráficante deveria ter prestado atenção ao meu redor como ela me disse , vejo ela partir junto com os PMs que a ajudaram na invasão surpresa, olho para o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez me surpreende com a Pamela e mais uma vez ela me salvou , e o pior é que eu como tráficante deveria ter prestado atenção ao meu redor como ela me disse , vejo ela partir junto com os PMs que a ajudaram na invasão surpresa, olho para o verme do Alex e lhe dou um chute.

— E aí filha da puta , vamos agora conhecer o inferno.- digo

Dou ordens para que levem ele para a casinha e vejo Bruno vir em minha direção mancando.

— Só me dê esse tempo , tô com a perna machucada mano , preciso acertar as contas com esse infeliz.- Bruno me pede.

— Tu mereceu tudo que ouviu Bruno , mas vou deixar tu acertar as contas até um certo momento , depois será minha vez de mandar pro inferno ele por ter ameaçado minha mulher.- digo

— Mulher? Pamela nem te quer sai dessa , ela é uma Polícial guerra , acha que ela vai te escolher?- ele diz zombando.

Olho bem pra ele e sei que ele está com raiva mas eu ainda mando nessa merda eu sou o chefe .

— Ela me salvou duas vezes , ela trocou tiros com quem a gente nunca imaginou trocar , ela me salvou hoje foi contra a profissão dela pra não me matarem, e vc? Quem esteve aqui por vc? A sua namoradinha que nesse exato momento está com outro? Que pediu a ajuda a Pamela pra estar com outro? - ele me olha com raiva.- acho bom vc abaixar a bola porque eu ainda estou vivo e ainda mando aqui até em vc , então manera na ousadia que comigo , porque desde o tapa que tu deu na Natalia tu perdeu uma boa parte do meu respeito, merece tudo que tá sofrendo.- digo e monto na moto.

Ele não diz nada apenas abaixa a cabeça e sai mancando , termino de dar ordens para meus homens para tirarem e queimarem os corpos que estão jogados.

— Feioso reforça a segurança lá na casinha e Pedro da as ordens preciso passar algo na minha cabeça que tá cortada .- dou ordens ao feioso meu aviãozinho e ao Pedro e saio .

Chego em casa e tiro minha roupa e já entro no banheiro e tomo um banho , porra sei que agora o bagulho vai ficar louco , porque a Pamela ela mesmo atirou nela fazendo o que ela fez , nego não vai deixar isso barato e eu tô ciente disso , termino meu banho e me troco mando uma mensagem para Natália perguntando se está bem , e minutos depois ela diz que sim e expliquei tudo o que aconteceu e ela como sempre se desespera e diz que vai ligar pra Pâmela , nos falamos mais um pouco e desligo , mano tenho essa mina como irmã tá ligado então corro por ela sei que se eu cair ela vai estar lá por mim .

Passo um remédio na minha cabeça e sinto um ardência , coloco só uma cueca box e uma calça de moletom e desço pra comer algo , preparo um macarrão com carne moída e me sirvo , as vezes estar sozinho é ruim demais , como seria se eu fosse pai? Com certeza iria amar muito se um dia eu for pai quero um moleque , sorriu sozinho imaginando e do nada penso na morena , ela é tão diferente das outras desse morro , cheia de marra e aqueles olhos lindos que me fascina, saiu dos meus pensamentos com meu celular apitando, pego e vejo que é uma mensagem da Pamela leio e ela diz que precisa falar comigo urgente pra mim ir na casa dela, nem termino de comer e já saiu para o quarto para por uma camiseta e e uma jaqueta , e já saiu de casa.

— Aconteceu algo chefe?- um dos seguranças Pergunta.

— Passa a visão e pede pra chamarem a Natália e falam pra trazer ela aqui agora.- falo e ele logo sai.

Olho e decido ir de carro e não moto não posso mosca já que um PM está preso aqui no morro e pra cair é rápido , minutos depois Natália chega de moto .

— Eita o que aconteceu?- ela vem Perguntando.

— Pamela...mandou mensagem e precisa falar comigo e como vc quer ver ela eu acho que seria bom vc também ir.- digo

— Então vamos logo homem.- ela diz e entramos no carro.

Acelero e falo ao segurança.

— Qualquer coisa passa visão que venho o mais rápido possível - dou a ordem e eles concordam e eu parto pro asfalto.

Minutos depois chegamos no prédio dela e o porteiro viu a Natália e já abriu e nos cumprimentou. Seguimos de elevador até lá e apertamos a campanhia.

Segundos depois a porta se abre e Pamela está com uma arma apontada pra nós. Ela nos manda entrar e explica o que aconteceu , e após subirmos ao quarto dela observo as malas e fico sem entender , até que ela explica tudo nos mínimos detalhes e percebo que Natalia sai do quarto para nós deixar a sós.... Eu não aceito que ela vá embora , nem que pra isso eu me entregue , porra eu amo essa mulher , eu dono de morro um traficante apaixonado por uma polícial , não eu não posso deixar ela partir assim eu me entrego pela liberdade dela , mas paro de falar quando ela diz estar " GRÁVIDA" naquele mesmo instante meu mundo para , meu coração acelera e me vem na mente o sonho que tive antes da invasão , eu vou ser pai ? Só posso estar sonhando , porra eu não sei nem como reagir só então eu percebo estar chorando , eu sempre fui um filho da puta uma um cara sem coração sem limites pra maldade e mesmo assim sou o mais sortudo desse mundo.

Começamos a nos beijar e logo chamo ela para o morro , sei que lá eu posso proteger ela e meu filho e isso agora mais que nunca é minha missão nessa vida , ela e meu filho são tudo pra mim. Pego as malas dela e desço para a sala e vejo Natalia se levantando .

—. E aí o que aconteceu?- ela pergunta

— Porra acho que ela que tem que te falar .- digo sorrindo e ela me olha sem entender.

Continuo seguindo com as malas até a saída da porta e Natália diz.

— Tá parecendo um bocó rindo atoa.- ela diz e gargalha

Dou dedo pra ela e saiu de vez , assim que chego no carro coloco as malas no porta malas e fecho , e ainda sem acreditar que vou ser pai , puta que pariu que felicidade que eu tô sentindo , só quero ter ela e meu moleque em casa comigo....


O guerra acha que vai ser fácil só por ela estar grávida , mas o que ele não sabe é que ele ainda vai ter que fazer por onde pra ter a Pamela de vez!😝

Bom estarei em casa por dois dias então , os capítulos hoje vão saindo um a um 🤩😘

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora