41°

995 50 0
                                    

Depois de matar a saudade que eu estava do guerra ele teve que ir ao morro, confesso que fiquei meio mexida com o que ele falou , essa tal Yasmim que ele ficou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de matar a saudade que eu estava do guerra ele teve que ir ao morro, confesso que fiquei meio mexida com o que ele falou , essa tal Yasmim que ele ficou...era pra mim estar surtando ? Sim mas eu tenho uma porcentagem de culpa da história, perdi a memória perdi meu filho ou filha e não sentia absolutamente nada pelo guerra , e agora minha memória volta e o sentimento mais forte pelo menos é isso que eu sinto , me levanto e decido ir ao morro , pego algumas malas que tenho e começo a por algumas coisas dentro , após terminar tiro meu bebê Doll e ponho meu vestido longo com a abertura na coxa , calço uma rasteirinha e pego as malas e desço com cada uma delas. Ligo na portaria e peço ajuda ao porteiro...

(...)

Após a ajuda que tive para por as 5 malas no meu carro , eu pego e entro no meu carro e dou partida para o morro , mais uma vez o destino está me pondo nesse caminho , em pensar que eu a meses atrás só pisaria em algum morro se fosse para prender ou caçar algo e hoje estou indo por amor, só que sou diferente da Natália o Thiago vai ter que ralar sim pra ter minha confiança , meus pés sempre estão no chão não me iludir com qualquer palavra, sei que não vai ser fácil essa relação mas vamos ver no que vai dar e como Thiago irá se comportar ele sabe que não tem perdão caso eu me machucar...

Minutos depois chego no morro e logo os vapores da entrada me vêem.

- Patroa vou avisar ao patrão.- ele diz e eu digo

- Não , me deixe fazer uma surpresa não fale nada .- digo e eles concordam.

- Sabe se ele está na casa dele?- Pergunto.

- Não patroa ele está na boca.- ele diz e eu aceno.

- Obrigada .- digo e eles liberam .

Sigo com o carro até a boca e paro um pouco mais atrás para ninguém anunciar que estou aqui... Assim que estaciono eu saio ponho meus óculos e aperto o alarme , sigo em direção a boca e alguns moradores me olham e sorriem e outros apenas acenam pois sabem o que se passou. Assim que chego um segurança da boca diz.

- Que surpresa patroa .- ele diz e eu aceno.

- Seu patrão tá aí?- Pergunto e ele acena apenas e olha para o outro.

- Bora fala logo - digo

- Porra patroa ele tá ai com a morada nova a Yasmim , .- eles dizem e eu aviso que vou passar.

- Ok..fiquem aqui caso eu precise.- digo eles arregalam os olhos .

Sigo em passos lentos e alguns usuários me olham , chego próximo a porta e ouço.

- Ela é minha mulher , você eu só comi porque estava revoltado.- guerra diz.

- Vai mesmo trocar o que a gente tá tendo por ela? Que te esculachou durante semanas?- ouço ela falar.

- Chamei tu aqui pra dizer que acabou , tu segue teu caminho sem atravessar o meu e da minha mulher caso contrário vou explodir sua cara na bala.- ele diz

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora