03 meses depois..
Minha vida anda calma demais desde o dia em que recuperei minha memória , posso dizer que estou feliz por estar com o Thiago novamente ele me faz bem , me faz feliz as vezes me pego pensando se nada daquilo tivesse acontecido a essa hora estaria com meu filho ou filha comigo , mas Deus sabe o que faz mesmo isso me doendo demais sei que Deus sempre terá o melhor para mim…me levanto da cama e o dia está meio ranzinza o que é bem difícil aqui pelo Rio de janeiro , não vi a hora que o Thiago levantou após nos amarmos quase a madrugada inteira , abro meu guarda roupa e vejo minha farda sorrio tendo lembranças de quando a usava , puxo minha grande mala e vejo minhas armas passo as minhas mãos por cima e me assusto com a voz do guerra.
— está sentindo saudades de ser policial?— ele me pergunta com braços cruzados.
Suspiro e respondo.
— Saudade de ser policial não seria o correto a se dizer , acho que sinto falta da adrenalina que eu sentia sempre que saia e me deparava com alguma ocorrência que fazia meu sangue correr mais rápido pelas veias acho que é disso que sinto falta!— respondo e ele vem até mim.
Me levanto com sua ajuda e ele me beija.
— Confesso que sinto medo de você se arrepender de tudo e voltar pra sua vida.— ele diz e eu passo minha mão em seu rosto.
— Minha vida é essa que estou vivendo ao seu lado , o fato de sentir falta de algo não quer dizer que queira voltar a ser como antes.— digo e sorrio.
Já fazem três meses que as ameaças começaram e uma semana que pararam literalmente , e algo me diz que está pra acontecer uma grande merda em breve.
— Jéssica está vindo de Londres com Lucas e então resolvi eu mesmo fazer um churrasco aqui em casa , Pedro e Natalia também amaram a ideia o que acha?— ele me pergunta e eu sorrio.
— Acho uma ótima idéia!— digo e nos beijamos.
O beijo esquenta a cada instante e estou muito excitada porém com fome e então eu paro o beijo..
— Amor…! Mesmo que eu queira sentir seu pau entrar aqui— aponto para baixo— preciso comer alguma coisa estou faminta— digo e ele sorrir descarado.
— Amo essa sua boquinha sacana sabia? — ele pergunta e eu aperto seu pau Deliciosamente duro.
Ele fecha os olhos e rosna em minha boca.
— Prometo te recompensar mais tarde agora quero tomar café com você!— digo e me afasto dele entrando no banheiro.
Antes de fechar a porta olho para ele que está me olhando e dou uma piscada e ele rir.
— Sua diaba gostosa!— ele fala enquanto eu sorrio entrando debaixo do chuveiro.
Tomo meu banho e lavo meus cabelos , após isso me seco passo meus produtos para pele , pego um vestido leve , mesmo não estando tão calor está abafado e esse vestidos leve e gostoso. Deixo meu cabelo secar ao natural e desço para a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
Ficção GeralPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...