32°

993 60 5
                                    

💥O3 MESES DEPOIS 💥

Três malditos meses que minha mulher está em coma , e tudo que ouço é que ela irá acordar no tempo dela , não suporto mais chegar em casa e não ver ela mesmo que a gente não more juntos , vou todos os dias visitar ela e pra isso paguei uma nota para os seguranças me liberar , Natália está mal , Bruno e Pedro cuidam do morro pra mim nas primeiras semanas passei bebendo e me drogando porque a falta dela já estava me agonizando, não tinha mais ela pra me dar patada ou pedir comida , e tudo isso aconteceu por minha culpa , se eu tivesse ido almoçar com ela ela não estaria assim agora , meu filho meu moleque  era menino nem pude chegar a conhecer , como será que ela irá reagir ao saber ?.

— E aí mano , a Natália acabou de sair de lá , os médicos disseram que ela ainda não reage.- Pedro entra na boca dizendo.

— Mano nem mais o que pensar ou fazer , se ela não sair dessa mano eu acabo com a minha vida tá ligado.- falo sentindo o bolo na garganta.

— Vai lá vê ela mano deixa que eu cuido , Bruno tá na boca da rua 10 lá fazendo a contabilidade.- Pedro diz

— Firmeza , vou pra casa tomar banho e vou lá no hospital.- digo e faço nossos toques e saio.

Monto na moto e vou em direção a casa onde ela morava , entro e olho cada canto e choro , e eu achava que nunca iria encontrar uma fraqueza e encontrei , subo tomo meu banho me arrumo e saio .

(....)

Chego no hospital e tem uma enfermeira trocando o soro.

— Ela tá bem?- Pergunto

— Sim ainda na mesma , estava verificando o soro.- ela diz e anota algo na prancheta.

— Acha que ela pode sair dessa?- Pergunto na esperança...

— Se ela está aqui ainda lutando pela vida creio que sim , tenha fé será dias difíceis mas tudo o que aconteceu foi com a permissão de Deus .- ela fala e sinto um arrepio.

A senhora enfermeira sai e eu olho minha menina do mesmo jeito .

— Oh morena porque tu não acorda nem que seja pra me dar patada ou me xingar , ou até ter ódio de mim como antes mas acorda vai. Estamos sentindo sua falta minha branquinha.- digo e seco as lágrimas que cai.

Seguro em suas mãos e encosto minha  cabeça na maca onde ela está.

— Q...quem é você?- ouço a voz da Pamela.

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora