Eu saí daquele morro com a cabeça dando mil voltas , deixei tudo nas mãos do Paulo e dei partida ao batalhão junto com os outros.
— Nosso comandante vai ficar sabendo o que aconteceu.— cabo Douglas diz.
— E em algum momento eu disse que iria esconder?— falo
Seguimos para a sala e logo meu comandante se levanta.
— Já estou ciente do que houve Pamela , qual sua explicação?— ele diz.
— Eu não tinha condições de prender ninguém estava realmente passando mal e tenho testemunhas , não iria aguentar em pé.- minto
— Mas deixamos de pegar um traficante aliás VÁRIOS- ele grita.
— Quero meu afastamento , não estou bem de saúde.- digo e ele me olha.
— É claro que será afastada isso é imperdoável , pôs em jogo sua carreira na polícia - ele diz e eu dou risada.
— Ótimo — digo e dou as costas .
Saio sem falar mais nada e entro dentro do meu carro e acelero saindo de dentro do batalhão , dirijo com a mente no morro , meu deus eu disse palavras que machucaram o Thiago , dói saber que não tenho mais meu bebezinho em meu ventre , choro e soco o volante com tudo. Chego ao meu apartamento estaciono e subo , entro na minha sala e fecho a porta , choro por tudo que aconteceu , tiro minha boina e subo para o meu quarto tiro minha farda e entro no banheiro tomo meu banho, visto uma camisola de seda na cor vermelha e passo um creme nas pernas nos braços, meus olhos e rosto estão vermelhos por estar chorando, o peso na consciência está tão pesado que me deixa mais triste, não tenho coragem de falar com o Thiago depois de tudo que falei a ele e de que como eu tratei, me sento na cama e ponho as mãos no rosto derrubo algumas lágrimas e levo um susto ao ouvir a voz dele , ele me faz perguntas e então sem mais eu o beijo não tenho palavras pra dizer eu só quero sentir ele , ele me beija e me aperta em seus braços. Falo a ele tudo o que está guardado aqui , tudo o que está me machucando. E então ele me interrompi e me beija e diz que me ama e eu não tenho mais nada a falar só sentir....
🔞🔥HOT🔥🔞
༺═──────────────═༻Ele me beija e é um beijo quente simplesmente delicioso , melhor ainda do que antes, parece que tudo voltou com intensidade , eu o amo!
— Saudade dessa boca , desse cheiro , dessa sua pele eu sou louco por você Pamela.— Thiago diz dando pausas no beijo.
— Me perdoa por tudo Thiago , por cada palavra que eu disse que te machucou.— peço a ele e ele me beija
Ele segura na minha nuca com as mãos em meus cabelos , e para o beijo e me olha , ele me levanta e eu cruzo as pernas em volta da sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
General FictionPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...