GUERRA NARRANDO
Eu confio na pamela demais confio mesmo , só que esse mistério que ela está fazendo em me contar o que está acontecendo está me deixando apreensivo eu sei que ela está me poupando de alguma coisa só não sei o que… graças a deus esse churrasco acabou quero saber o que tanto a Pamela e o Lucas estavam conversando durante o churrasco.
Nesse exato momento nós despedimos dos nossos amigo e Pamela me olha.
— Amor preciso falar com você sobre algo que está acontecendo..— ouço ela me dizer enquanto entramos em casa.
— Seja o que for quero que me diga pamela..— falo .
Ela pega em minha mão e me puxa para o sofá., Olho para ela e então ela me diz
— Eu te prometi que não iria esconder nada e eu cumpro o que digo..bom como eu te disse naquela tarde eu tinha ido ao meu apartamento pegar a escritura dele e vi o carro me seguindo logo depois você recebeu fotos minhas daqui de dentro do morro , como eu havia pensado as ameaças estão vindo de alguém muito próximo , quando fui a boca com você e logo depois fui ao mercado comprar as coisas do churrasco peguei uma conversa da Yasmim com alguém no telefone e isso me intrigou e…— corto ela.
— Então é essa filha da puta pamela que está te ameaçando eu vou acabar…— ela me puxa e me sento novamente novamente no sofá .
— Tem como você esperar eu terminar de falar por gentileza..— ela diz e eu aceno suspirando fundo.
— Continuando…logo que ouvi essa conversa eu decidi ligar para o Lucas e pedi a ajuda dele , e por fim descobri que quem quer minha cabeça como prêmio é Elizabete a mulher do Caio..— ela diz e eu me recordo da noite do assassinato do Caio…
— Ela quer minha cabeça como vingança Thiago e está junto com o irmão do Caio que eu nem sabia da existência , ele é dono da CDD .— ouço tudo o que ela diz e meu sangue ferve.
Me levanto e começo a andar de um lado para o outro e Pamela me olha.
— Eu vou matar um por um escuta o que tô te falando Pamela vou acabar com cada um deles..— Pamela se levanta e vem até mim.
— Não vai não!!.. Thiago vamos dar corda para ver até onde tudo isso vai, agir que nem louco só vai fortalecer mais eles..— Pamela diz e eu a olho .
— Estão querendo acabar com a sua vida e você quer que a gente dê corda para eles? É isso mesmo que eu tô ouvindo..— digo e ela bufa..
— Como você disse é a minha cabeça que está em jogo e eu quero que não aja como louco , será bem pior se agirmos sem pensar , não quero que morra inocente Thiago será que entra isso na sua cabeça..— ela fala e se senta com tudo no sofá.
— e que inocente tem nessa história? .— pergunto e ela me olha.
— A filha deles Thiago , descobri que a menina tem medo de ir pra casa , fora as queimaduras de cigarros que tem pelo corpo todo , óbvio que essa mulher maltrata essa menina..— Pamela diz e eu a olho.
Suspiro fundo pra não sair daqui e explodir a cabeça desses filhos da puta que estão ameaçando a Pamela. Vou até ela e puxo ela com tudo e abraço ela , aperto ela em meus braços.
— Eu não sou o tipo que dá ouvidos a alguém pamela , mas isso mudou quando te conheci e se estou tentando manter a a calma nesse momento é por você , porque por Deus você não sabe a vontade que eu estou de estourar a cabeça de todos eles., Esse filho da puta do tonny não sabe com quem está mexendo muito menos essas vadias da Yasmim e da Elisabete…— digo e ela me olha.
Ela passa as mãos em meu rosto e me diz.
— iremos resolver isso juntos tá bom! Se eu te contei é porque quero você comigo , eu poderia resolver tudo isso pelas suas costas sem problemas , mas quero que saiba onde estamos pisando antes..— ela diz e eu aceno.
Após a nossa conversa tomamos banho fizemos aquele amor aquela foda que só ela sabe fazer e estou nesse momento observando ela dormir , essa mulher tem um poder tão grande sobre mim que as vezes me sinto um frouxo nas mãos dela , só de pensar que algo possa acontecer com ela meu sangue ferve. Tenho que manter a calma nesse momento para não deixar minha raiva falar mais alto e fazer merda. Essa vadia da Yasmim entrou aqui como x9 maldita hora que me envolvi com essa vagabunda. Após minutos pensando pego Pamela me olhando.
— Pare de pensar nisso um pouco e descanse Thiago..— ela diz e me surpreendo .
— Como sabe o que estou pensando sua bruxa..— digo rindo.
— Sua cara de psicopata está bem visível meu caro..— ela diz e dou risada .
Abraço ela bem apertado e tento desligar minha mente e descansar….
(SONHO)
Entro em casa a procura de Pamela louco de saudade dela...assim que piso meus pés em casa , vejo a cena da Pamela sendo violentada sexualmente pelo tonny e quando corro para tentar salva-la levo um tiro do Bruno e caiu de joelhos no chão vendo a Pamela sendo abusada e chorando ao me ver perdendo a vida sem poder ajudar....
Acordo assustado e pingando suor , olho para o lado e Pamela está dormindo , passo as mãos pelo meu rosto e vejo que ainda são 04hs da madrugada , meu coração está disparado , me levanto devagar para não acordar a Pamela e entro embaixo do chuveiro. Maldito pesadelo parecia tão real , eu pude sentir o sofrimento da Pamela e sentir mais ainda a traição do Bruno , sei que foi sonho mas fiquei atormentado , saio do chuveiro e me seco , olho para Pamela deitada tão tranquila e suspiro fundo, dou minha vida pela dela , e mato quem for para salva-la... Me deito novamente e agarro ela em meus braços e suspiro fundo sentindo o cheiro dela e logo o sono me pega novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
General FictionPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...