Minha vida estava indo bem , até aparecer aquela amiguinha da Natália , aquela maldita desgracada está por um fio de arruinar meus planos!
Eu sempre amei o luxo , dinheiro e sem contar no status que de ser mulher de bandido , você é respeitada , idolatrada e tem voz nesse morro, me cuidei durante anos para conseguir o que sempre quis Ser mulher do Guerra. Sei que ele tem outras mas não passam de uma só noite , e eu? Bom eu sou a fixa e estou com ele a mais tempo. Única coisa que não consegui foi beijar ele , aliás ele não beija nenhuma com quem ele fica pelo menos é o que eu sei sobre isso, estava tudo indo tão bem , meus planos estavam saindo de vento e poupa , até aquela maldita entrar em meu caminho, eu já percebi que o guerra sente algo , porque das vezes que estive próxima percebi o olhar dele pra ela , e os dela para ele.
Eu não vou perder ele pra ninguém não posso dizer que estou grávida já que o guerra não facilita de transarmos sem camisinha , já tentei levar mas ele usa somente as que ele leva. Hoje faz uma semana que ele está irritado e grosso com todo mundo , pelo que fiquei sabendo é a que a fulana não quis ele , ponto pra mim!
Mas quem disse que ele ajuda? Não sei ao certo o que houve , mas soube que ele foi no apartamento dela e eles brigaram e ele não viu mais ela , estava ficando com ele a quatro dias seguidos e ele nunca tinha feito isso , acho que estou conseguindo o que tanto eu quero O Guerra!
- Kamila tenho que ir fora do morro para cobrar uma pessoa , quer ir ? - guerra me pergunta...
- Tá me chamando pra sair contigo?- Pergunto
- Responde porra sim ou não?- ele fala
- Claro que sim né , vou me arrumar e volto aqui .- digo e levanto da cama onde estávamos.
Visto minha roupa após termos mais uma vez transado e sigo pra minha casa, tomo um banho e ponho um macacão de renda preto , arrumo meu cabelo e pronto já estou gata , é guerra acho que meus encantos estão dando certo já que até pra uma saidinha fora do morro tu me chamou.
Saiu da minha casa , dando de cara com guerra e Bruno dentro do carro.
- Oi Bruno .- digo e ele fala
- BN pra você mina.- ele fala e eu me calo
- Achei que iríamos apenas nós dois.- digo e guerra me olha.
- Eu disse se queria ir comigo , não te convidei para um encontro.- ele fala grosso.
Estúpido mas eu suporto.
- Tudo bem , aonde vamos.?- pergunto
- Contar um Desgraçado que pegou droga e até agora não deu as caras.- guerra diz
- Entendo.- digo
Saímos do morro e logo estava um congestionamento imenso , não dava pra saber o que estava acontecendo , pois era filas e mais filas de carro. Até que passou um vendedor de água e eu disse.
- Guerra pega uma água pra mim.- digo ele chama o cara.
- Pois não senhor ?- o vendedor responde
- Da uma água aí faz favor.- ele diz e o vendedor lhe entrega
Ele me dá e então eu arrisco a perguntar.
- Moço, sabe porque está esse caos na avenida.- pergunto e guerra e o BN que se Mantis calado me olha.
- Oh senhorita , sim a polícia está buscando um carro cheio de drogas que parece que receberam uma denuncia anônima.- ele diz e eu aceno e ele se vai.
Olho para o guerra e ele dá um soco no volante.
- Porra , é o nosso carro Bruno .- ele diz e eu me assusto.
- Puta que pariu não podemos voltar guerra a polícia já está ali na frente.- ele diz e eu olho vendo várias viaturas
- DESGRAÇA.- guerra diz alto.
Carros sendo liberados e quando vejo uma mulher com uma fuzil na mão armada , percebo de quem se trata.
- Aquela ali não é aquela amiga da Natália.- digo e guerra olha
- Porra guerra é a Pamela.- Bruno diz
Guerra olha e parece estar admirado com a fulana , e ele não vai fazer nada por saber que ela é uma PM? Ele somente está olhando e percebo estar admirando a vadia.
- Não vai fazer nada guerra? Ela subiu o morro e é uma Polícial , uma x9 .- digo e guerra me olha
- Cala a boca Kamila , sua voz tá me irritando.- ele diz e eu bufo
Mas dois carros liberados até que chega a vez do carro do guerra e um policial homem chama a Pamela que vem com um cachorro e então ela se vira e para e olha para o guerra.
Vejo um policial falar.
- Cabo Pamela , essa é com vc preciso descansar.- ele diz e Pamela acena
O policial se retira batendo continência a vadia e ela vem até nosso carro.
- 220 carros e nenhum deles com drogas e armas , óbvio que o que tem isso tudo está na minha frente agora.- ela diz e o guerra olha ela.
- Oi Pâmela .- Bruno diz
- Oi bruno.- ela responde
Bruno não reclama dela ter chamado ele pelo nome e não pelo vulgo maldita seja.
Vejo que guerra ia descer e então a vadia fala.
- Não desce permaneça aí , se o cachorro cismar ele vai avançar .- ela diz
Ela então se vira e chama outro PM e a mesma entrega o cachorro e ele pergunta se ela tem certeza de não sei o que e ela acena que sim e então ela retorna.
- Agora pode descer , todos .- ela olha pra mim.
Guerra permanece calado sem falar uma palavra se quer, descemos e ela manda nos três ficarmos parados na frente do carro , ela então vai até o porta malas e demora uns cinco segundos e então fecha novamente e retorna a ficar na nossa frente.
- Essa é a segunda vez que passo o pano na sujeira de vocês .- ela diz e eu falo
- Tá passando porque quer , ninguém aqui pediu.- falo
- Que eu saiba não falei com vc , então cale a boca que pra mim te levar presa é dois segundos , basta eu dizer que me desacatou e aí?- ela diz e eu me calo.
- Bom mesmo! _ e vocês dois vão logo antes que eu me arrependa, sabe que o carro de vcs estão até a boca de droga e armas .- ela fala e finalmente ouço a voz do guerra
- Valeu aí Pamela .- guerra diz
- Vai logo thiago.- ela diz e eu me espanto
Ele então sorri e entramos no carro e seguimos o caminho.
- Que porra foi aquilo guerra? Ela te chamou pelo seu nome e tu não disse nada?- eu falo
- Cala a boca eu já mandei., .- ele diz e não falo mais nada
- Segunda vez em guerra que ela nos livrou.- BN diz
- Eu sei Bruno , eu sei.- ele diz
Segunda vez? E desde quando eles sabem que ela é uma Polícial?
Filha da puta , eles já sabiam que ela era uma PM , e pelo olhar do guerra e da vadia eles tem algo além de segredos , desgraçada dos INFERNOS.
Vamos Kamila pense algo que pode acabar com a vadia da Pamela, chegamos onde o guerra iria com o Bruno e eu permaneço dentro do carro, penso em tudo o que eu vi e tive uma ideia...
Acho que os amigos dela iriam adorar saber que ela uma Polícial se envolve com um traficante... Ótimo!
Nada que uma denuncia anônima não me ajude !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
Ficção GeralPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...