40°

999 60 4
                                    

Felicidade me resume , tô nesse exato momento olhando ela dormir , cabelo bagunçado , com o lençol cobrindo apenas sua cintura até dormindo a mina é um anjo , vejo ela se mexendo e de repente ela me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felicidade me resume , tô nesse exato momento olhando ela dormir , cabelo bagunçado , com o lençol cobrindo apenas sua cintura até dormindo a mina é um anjo , vejo ela se mexendo e de repente ela me olha.

— Bom dia .— ela diz com meio sorriso.

Bom dia amor.— falo e passo a mão em seu rosto.—dormiu bem?— Pergunto.

Ela sorrir e fala.

— Maravilhosamente bem , e você?– ela pergunta.

Compartilho do mesmo pensamento que tu.— falo.

Ela passa uns segundos me olhando e eu tento decifrar o que se passa na cabeça dela , confesso que tô com medo de voltar tudo como antes.

Me assusto quando ela se levanta e sobe em cima de mim. Eu seguro a cintura dela e ela senta em cima da minha ereção.

— Quero você .— ela diz perto do meu ouvido.

Sorrio e ataco a boca dela em um beijo , ela me beija da mesma forma e começa a se mexer em cima de mim , largo a boca dela e passo a beijar o pescoço dela e ela solta um gemido fraco porém Delicioso de ouvir.

Continuo descendo até chegar em seu seios o que me faz por um deles em minha boca.

— Ahhh — ela geme quando dou uma pequena mordida em seu peito.

Continuo chupando e depois passo para o outro seio dela , ela joga a cabeça pra trás e eu troco nossa posições e dessa vez fico por cima.

— Posso sentir o quanto está molhadinha pra mim— digo perto da sua boca

Ela sorrir e eu desço os beijos novamente pelo seu seios , pela barriga e chega no meu lugar preferido.

— Ooh , isso que delícia amor.— ela geme e rebola ao sentir minha língua em sua boceta

O melhor gosto , sinto ela toda encharcada e saber que sou eu que faço isso com ela é delicioso demais , não quero largar nunca mais , saber que só eu ué toquei aqui , só meu pau que entrou nessa buceta gostosa eu fico louco .

Vejo que ela já está excitada demais e sorrio por isso , e então eu subo os beijos até chegar em sua boca.

— Não vou me cansar nunca de você , dessa sua pele do seu cheiro , do seu sabor você é minha perdição Pamela — falo e beijo ela que corresponde .

Sem esperar mais eu me posiciono no meio das suas pernas e entro com tudo , ela arqueia as costas e me arranha.

— Tão apertada , Ahhhh caralho .— digo

— Me fode Thiago , me fode — ela pede com uma voz delíciosa .

Começo a meter , a entrar e sair com força o que faz nossos corpos fazerem barulho e ela gemeu descontroladamente e amo ver o rosto dela sentindo prazer , ela fica toda vermelha e muito sexy.

— Deliciosa você cachorra.— falo e ela me beija.

Continuamos no ritmo forte até que ela treme e goza e eu gozo gostoso logo em seguida...

Caímos para o lado e ela me olha.

— Eu amo você .— ela diz

Eu amo mais , bem mais .— falo e ela sorrir.

— vamos tomar banho e depois comer— ela diz e acompanho ela no banho.

(....)

Tomamos banho e logo em seguida o café que ela faz , assim que terminarmos ela me olha e sei que ela quer me perguntar algo mas está com receio.

— Pergunta amor , sei que quer falar algo.— digo e ela sorrir sem graça.

Minha casa , no morro ela continua do mesmo jeito?— ela pergunta e eu sorrio.

Sim , do mesmo jeitinho.— digo

— Acho que quero voltar pra lá.— ela fala e eu sorrio.

Confesso que já estava com receio dela não querer sair daqui , preciso dela perto de mim não posso perder de novo se não juro que dessa vez não aguento .

— Fico feliz em saber , não iria querer tu longe de mim.— digo andando até ela.

E nesse mesmo momento me lembro da yasmim.

— Amor tenho algo a pra te falar — digo coçando a cabeça.

Ela me olha e fala.

— pode dizer , tô ouvindo.— ela diz e eu tomo coragem.

— Quando tu tinha perdido a memória e me chutado mesmo eu me humilhando , eu fiquei com raiva muita raiva de tu tá ligada, e estava pegando a moradora nova do morro.— digo e ela me olha.

Eu disse que a gente ia ver o que iria dar dessa nossa relação , eu amo você Thiago amo muito , mas continuo com o mesmo pensamento de antes , perdi a memória , perdi nosso filho , perdi minha profissão pela segunda vez , mas o que eu não perdi foi minha dignidade , então tu tem que decidir e saber o que tu quer da tua vida , se quer continuar com seus esquemas ou comigo, não tô te pressionando mas eu não nasci pra ser corna e muito menos a aceitar ser feita de otária, quero voltar pra onde eu estava antes de perder a memória ,quero ficar perto da Natália de você , mas cada um no seu canto.— ela diz .

Eu te amo Pamela e não tenho dúvidas disso quero só tu morena.— digo e ela sorrir

— Só amor não basta , quero companheirismo , fidelidade e respeito acima de tudo , eu amo vc mas precisa de muito mais pra mim ter por completo .— ela diz e eu abraço .

Tenho medo de prometer e acabar fazendo merda , a vida de bandido é foda mano , tem várias em cima e qualquer passo em falso é foda , não quero magoar Pamela , tem a Yasmim ainda , Pamela é do tipo que não perdoa vacilo , e se eu vacilar e tchau, tenho que pensar em um jeito de conquistar de vez a confiança dela.

— Não vou te magoar morena , sei que sou todo errado mas não vou fazer isso , vou conquistar tua confiança prometo só peço que tenha paciência comigo , não quero te perder tu é minha vida.— digo e ela suspira.

— Assim eu espero Thiago , assim eu espero— ela diz

Fiquei mais um pouco com ela e logo tive que ir pro morro , ela decidiu voltar só no final de semana , preciso conseguir a confiança da minha gata e dar um jeito na Yasmim , não posso perder a Pamela , já perdi uma vez não vou perder novamente , eu amo aquela mulher mais que tudo na minha vida....

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora