Depois de ter transado feito doida com o guerra eu apaguei com os carinhos dele, talvez o excesso de sono seja devido a grande pressão que estou tendo e que ainda vou ter , acordo sentindo a cama vazia e olho as horas e são exatamente 04:45 da madrugada , ótimo onde será que o guerra se meteu? E eu nem sei porque pergunto já que são nessas horas que o movimento de vendas de drogas são maiores. Decido descer e procurar algo pra comer , confesso que estou morrendo de fome, vejo que tem um bolo parece estar bom e então eu pego uma faria e vejo que tem suco e como e tomo o suco que é de limão. Depois que termino me sento na sala e ligo a tv e ponho no jornal pra ver se passa algo mas nada , penso em como minha vida está despencando aos poucos , eu amava minha profissão e amo , mas meu filho não poderia crescer sem a presença do pai , que engraçado eu da lei e ele do lado oposto , dois caminhos diferentes e tão iguais ao mesmo tempo ouço barulhos de tiros e era só o que me faltava o guerra anunciou a chegada do filho como sei disso? Fácil isso são tiros de comemoração , olho a hora e já deu 05:00 da manhã quando a porta se abre e ele entra. Faço uma pergunta a ele e ele me encara como se pensasse em algo.
— Oh branquela tá acorda já?- ele pergunta
— Tô não , isso é só um ensaio vou acordar mais tarde.- digo
— Tem como não ser grossa? Estava acertado as contas com seu tenente.- ele diz e eu suspiro fundo.
— entendi...- digo
— Vê um PM pegando fogo é diversão pra mim , ele sentiu a mesma coisa de alguém que é abusado sexualmente e sabe o que eu fiz eu p....- eu o corto
— Não precisa terminar , o que tu fez com ele não me interessa , só não esqueça que eu ainda sou uma Polícial guerra , por mais que eu tenha dado um tiro em mim mesmo eu ainda sou da polícia então manera nas palavras .- digo levantando.
— Eii, calma minha branquela , eu estava me referindo a ele e não a você , sei que ainda é uma Polícial , e eu te amo mesmo assim.- ele diz e vem me abraçar.
— Vamos dormir , tô Cansada ainda e daqui a pouco temos que ver a onde vou ficar.- digo
Vejo ele suspira e concorda.
Subimos e ele foi para o banho enquanto eu me deitei , minutos depois ele deitou também e me abraçou , e disse
— Pamela vou fazer um churrasco aqui amanhã o que acha?- ele pergunta
— Eu acho ótimo , faz tempo que não como uma carne assada.- digo e ele sorrir.
— Tô feliz demais por ser pai e feliz por estar aqui nos meus braços.- ele diz
— Só tenha paciência comigo , eu sou meio difícil e isso é tudo novo pra mim , ainda vou precisar de tempo para me adaptar.- digo e ele me aperta
— Eu entendo e tô aqui contigo e nosso moleque .- ele diz e suspiro fundo
Não sei a hora que capotei , essa gravidez está me deixando com tanto sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
Fiction généralePamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...