43°

1K 54 3
                                    

Muitas coisas aconteceram durante esses meses que estou aqui! Digamos que fui oficialmente afastada dos meus serviços no batalhão Lucas ainda tentou intervir mais não deu , e também eu já nem sei se quero continuar com isso, eu namoro um traficant...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitas coisas aconteceram durante esses meses que estou aqui! Digamos que fui oficialmente afastada dos meus serviços no batalhão Lucas ainda tentou intervir mais não deu , e também eu já nem sei se quero continuar com isso, eu namoro um traficante , convivo com ele e com vários e jamais faria algo para pegá-lo, não daria certo não mesmo!
Não sei como meu pai iria reagir a isso se estivesse vivo e nem sei se ele estaria feliz por essa decisão mas depois dele o Thiago é quem eu mais amo , ele cuida de mim , ele me faz feliz não vou dizer que foi um mar de rosas nesses cinco meses que estamos oficialmente juntos porque eu estaria mentindo , a gente discute mas ele apenas senta e ouve e nunca levantou a mão pra mim isso foi uma das coisas que eu disse a ele no começo se ele fizesse isso , eu iria revidar e iríamos cair na pancada e por último iria riscar ele da minha vida , mas como todo casal a gente briga mas volta as pazes minutos depois , Jéssica e Lucas estão juntos e fico feliz por eles , Natalia e Pedro também estão oficialmente juntos e eu fico feliz por eles também, o Bruno bom esse só Deus na causa , sem contar a vagabunda da Yasmim , já catei ela varia e várias vezes tentando algo com o Thiago e o mesmo diz que só não mata ela porque eu não permito , umas duas vezes fiquei escondida na boca só vendo se ele era mesmo fiel e sim ele foi já até deu um tapa na cara da vadia , eu também já peguei ela uma vez em uma roda de samba , ela veio com graça para o lado do Thiago e eu dei apenas um tapa que fez ela cair , não vou me rebaixar ao nível dela de brigar e agarrar cabelos porque tenho classe e tapa foi apenas um aviso para que ela saia do meu caminho se não a próxima vez não será minha mão ali e sim um tiro !

Estou aqui agora olhando o meu amor dormir após a maratona de sexo que fizemos , passei sete longos dias de tpm e já estava subindo nas paredes e ele cumpriu o que disse , estou realmente dolorida mas nada que um analgésico não resolva , olho no relógio e marca exatamente 23:00 da noite e minha nossa , a gente nem comeu nada e sinto minha barriga roncar, saiu da cama devagar para não acordar o guerra , e visto meu Robby e vou ao banheiro , vejo meu pescoço marcado e sorriu , faço minhas necessidades e decido descer e pedir uma pizza , faço o pedido e 30 minutos depois chega duas e uma coca gelada , arrumo a mesa e subo novamente para acordar o Thiago.

Entro no quarto e me sento ao seu lado , ele está de barriga pra cima com o lençol tampando apenas aquele majestoso pau, passo a mão em seu rosto e e desço com as mãos em sua barriga passando as unhas bem devagar , vejo que ele mesmo dormindo se arrepia ao meu toque e eu sorrio!

— Amor ! Acorda vida.— digo e ele se mexe e abre os olhos.

— Só mais um minuto amor tô quebrado! — ele diz com aquela voz gostosa de sono.

— Amor passamos praticamente o dia todo transando , já são onze da noite e não comemos nada vem eu pedi pizza pra nós! — digo e ele me olha sorrindo e passa a mão em meu rosto.

Tu é tão gostosa que perco até a noção do mundo e do tempo ! —  ele diz e vejo o volume da sua intimidade.

Ele sorrir e me puxa pra cima dele e me beija .

— Tô dolorida amor — digo sentindo ele me beijar .

— Então vamos comer e depois você toma um remédio e tomaremos banho e descansamos tá bom?—  ele diz e eu aceno .

Descemos para a cozinha e nos servimos , após terminamos conversamos enquanto ele lava o que sejamos e eu seco e guardo e então ele diz.

— Bora ! Minha hora de cuidado de você!— ele me pega no colo estilo noiva e da um cheiro no meu pescoço.

Assim vou ficar mal acostumada com você me carregando toda vez.— digo e ele sorrir me levando para o quarto.

— Se eu pudesse te guardaria em um cofre pra ninguém mexer e nem olhar.— ele diz e me põe no chão e então passa as mãos em volta da minha cintura.

— Quem vê nem pensa que era aquele tráficante egocêntrico e arrogante e que se achava o dono do mundo né?— falo e ele sorrir e me beija carinhosamente e então para o beijo e me olha.

Eu ainda sou aquele tráficante ruim e sem coração que eu era , mas sou da porta pra fora, aqui com você sou o Thiago um cara apaixonado e que é capaz de tudo pra ver esse sorriso em seu rosto, — ele então me dá um selinho e me abraça e continua falando— quando vi você entrando na frente daquela bala ali eu tive a certeza que eu já te amava loucamente como nunca amei ninguém Pamela , e quando você acordou do coma e não me reconheceu foi como se tivessem arrancado meu coração fora , depois da morte dos meus pais , aquela dor de você me rejeitar foi a pior , eu podia fazer o que fizesse beber me drogar e até ter ficado com aquela vadia , mas quando chegava a noite eu estava só o caco por não ter você comigo , acredite quando eu digo , eu jamais vou fazer algo pra te machucar , eu jamais vou trair você com outra se meu mundo inteiro está aqui agora nos meus braços , eu não preciso de mais ninguém Pamela — ele me olha no fundo dos meus olhos e diz— eu sou seu , meu coração e minha vida é sua só você tem o poder de me matar , posso ser bandido com fama disso e daquilo mas só você tem e terá sempre o melhor de mim !— ele diz e eu sinto meus olhos lacrimejar .

Eu apenas o abraço de volta pois nesses cinco meses ele nunca falou tão sério e tão intensamente , eu o amo mais que tudo!..

— Eu amo você Thiago, eu jamais achei que amaria alguém assim tão intensamente , e obrigada por tudo que está sendo na minha vida ! — digo e ele me olha e sorrir tão lindamente.

— Eu te amo marrentinha , agora vamos tomar banho quero cuidar da minha mulher! —  ele diz e seguimos para o banho , entre carícias e beijos somente.

Mesmo estando louca pra sentir ele novamente ele me respeitou e quando acabamos o banho ele me fez deitar nua na cama e passou um olho pra dor nas minhas costas e por último pegou um comprimido pra dor e me fez tomar , e então ele deitou ao meu lado e me puxou pra cima do peito dele enquanto ele fazia carinho em meu cabelo , sentir meus olhos pesarem e então pude ouvir ele dizer baixinho.

— Eu sempre vou cuidar de você , eu te amo mais que tudo nessa vida! — ele fala e me dá um beijo na testa e me aperta mais em seus braços.

E ali eu pude dormir em paz e realizada!

A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)Onde histórias criam vida. Descubra agora