Depois de fazer amor com a Pamela e sentir ela de todas as formas deixo ela dormindo e decido acertar as contas com o filho da puta do tenente dela. Enquanto me visto observo ela se mexer mas não chega acordar , pego minha chave , minha arma e vou até ela e deixo um beijo em sua boca e um beijo em sua barriga onde está meu moleque. Saiu de casa e passo a ordem para o segurança vigiar. Monto na minha moto e saiu pra boca , chegando lá vejo que o movimento está a todo vapor e então entro na sala.
— E aí Pedro tudo em paz? - pergunto
— Sim patrão , vai agora?- ele pergunta
— Sim quanto antes melhor , ah e vou ser pai porra.- digo ao Pedro
— Puta que pariu sério mesmo? Aeeeee um herdeiro caralho.- ele diz e me abraça.
— Meu moleque mano , tô felizão tá ligado bagulho diferente mesmo.- digo
— Porra feliz por ti , imagine quando esse morro souber .- ele diz
— Vou anunciar amanhã , depois do churrasco que vou fazer .- digo
— Aí sim .- ele fala e a porta se abre
— posso saber o motivo da felicidade.- Bruno Pergunta entrando.
— Chefe vai ser Pai.- Pedro fala
— Sério mesmo? Caralho aí sim um mini policial .- ele diz sorrindo
— Tá maluco tio, vai ser que nem o pai aqui.- digo rindo
— Aham fala isso a general com quem tu se envolveu - Bruno gargalha
— Porra nem fale , agora é o seguinte bora logo tirar aquele verme daqui , e Bruno deixo com tu o resto comigo.- digo
— Bora então.- Pedro diz.
Saímos em direção a casa que temos onde a gente tortura os viado dos x9 , os filho da puta que não paga e assim por diante , cantou de galo na minha quebrada o destino todo mundo sabe.
Assim que chegamos encontramos os seguranças e passamos para dentro , e já encontramos o filho da puta amarrado na cadeira de cabeça baixa.
Chego perto dele e dou um chutão nas pernas.— ACORDA FILHO DA PUTA.-digo e dou outro chute.
— Vai se foder seu nóia , tá achando que tenho medo de Bandido.- ele diz
— E a lá chefe , tá se achando .- Pedro diz.
— Vai lá Bruno é contigo.- digo e me sento e acendo um cigarro.
Bruno então começa a sequência de chutes e socos e pega uma faca e arranca a blusa dele , e começa a desferir mais socos e socos, até que depois que ele está cansado e o querido tenente acabado Bruno se vira pra mim e diz.
— Agora é contigo irmão.- ele diz e me levanto.
— ENTÃO QUER DIZER QUE O MOCINHO GOSTA DE ABUSAR DAS MULHERES E O PIOR DA PRÓPRIA ENTEADA? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
Ficção GeralPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...