Acordo e dou de cara com ele ali sentado ao meu lado , isso não é estranho pra mim parece que já vivi essa cena. Pergunto onde eu tô e ele me fala tudo , olho o quarto e tenho que admitir é bem minha cara mas isso não explica nada. Me levanto e ele continua falando e minha cabeça da voltas e mais voltas até que sinto as mãos dele em volta do meu corpo e me arrepio toda , ele continua falando e me vira pra ele , olho em seus olhos e sinto um misto de sentimentos desconhecidos pra mim até que sua boca toca a minha eu até tento não corresponder mas meu corpo correspondeu por si só , ele me beija de uma forma que faz meu coração disparar tão forte que soltamos um gemido juntos , algo ali era forte mas eu não posso , ele é um traficante.
— Não faz mas isso.— digo afastando ele.
— Porque? , Nós nos amamos Pamela será que é difícil você entender.- ele diz.
— É difícil entender sim , é difícil entender como eu pude me envolver assim com você , ter um filho com você , um filho que eu não lembro tô cansada de todos ficarem tentando me fazer lembrar de algo que pra mim não existe e nunca existiu e por Deus , esqueça isso eu não vou me lembrar nunca talvez seja deus me tirando dessa tremenda burrada , sou uma Polícial eu jamais trocaria tudo isso por alguém como você , e se eu fiz isso um dia considere como uma burrada , eu tô livre disso seja feliz me esquece procure alguém que te ame pelo que tu é , mas comigo não , não dá .— digo
Ele se afasta e percebo que os olhos dele estão cheios de lágrimas.
— Eu me humilhei pra você agora , e tu já me disse o que quer... Pra você eu não passo de um traficante não é mesmo? Tá certo tu sou bandido e tu uma Polícial , então faz o favor de sumir do meu morro , e se pisar aqui novamente eu acabo com sua vida , se pra você eu sou um qualquer um pra mim a partir de agora , tu não passa de alguém que eu deveria ter desprezado a muito tempo, te dou duas horas pra sair do meu morro .- ele fala e eu sinto uma angústia.
— Vou sair agora , agora fique claro se for pra invadir essa merda de morro e te colocar atrás das grades eu irei fazer com muito prazer .- falo e saio daquela casa o mais rápido possível.
Vejo que meu carro está aqui na frente e saio dando partida pra bem longe desse lugar.....
O2 MESES DEPOIS
●❯────────────────❮●Dois meses se passou desde aquele episódio do desmaio , não tive mais reflexos ou dor de cabeça , ainda mantenho contato com a Natália pouco mais mantenho preferi assim para ela não ter problemas com o outro, fiquei feliz pelo Lucas que está namorando a Jéssica , ela vem na próxima semana e ele está tão eufórico eles merecem ser feliz. Estou neste exato momento me arrumando para ir ao batalhão , hoje tem um comunicado e querem todos lá .
Termino de me arrumar e sigo para mais um dia de trabalho , chego no batalhão e já recebi a notícia que iremos invadir o morro , fico feliz e sorriu já que eu vou comandar a operação , mas meu sorriso morre ao saber que será a Rocinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
Fiksi UmumPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...