Maldita aquela filha da puta me deu um chute que doeu até minha alma , puta que pariu...espero passar a dor e me levanto. Desço a escada com sangue nos olhos pra pegar aquela cachorra do caralho. Vejo ela junto com a Jéssica e a Natália e chego pra botar medo na desgracada e quem disse que ela abaixa aquela crista dela? Desaforada dos INFERNOS.
- Que cena foi essa chefe.-? Pedrinho fala
- Aquela desgracada me deu uma chute.- digo
- E tu não fez nada.- Bruno Perguntou rindo.
- Eeee tá gamado na mina.- Pedro fala e os outros riem
- Se começar e vou descontar a irá que eu tô na cara de vcs seus merda.- digo tomando o whisky.
Olho aquela cachorra dançando , filha da puta desaforada tinha que ser gostosa assim? Porque não consigo matar essa mina ? Vejo os mano tudo com as mina e percebo que a cachorra da Kamila nem deu as caras se tivesse aqui ia descontar fodendo ela.
Só observo a debochada dançar e beber , logo avisto o Caio e os mano do morro dele e olho para a Pamela que no mesmo instante para de dançar... Ele olha para ela também e no mesmo instante sorri de forma meia estranha e se aproxima da mesa- E aí parceiro cadê a irmã.- Caio diz a Pedro.
- Acho bom tu fica longe dela mano - ele diz e da risada.
- E aí mano - Caio veio me cumprimentar
- E aí .- digo e observo a Pamela olhando pra cá.
Começamos a conversar sobre os cana filho da puta que estão querendo invadir o morro do Caio , quando de repente vem as três na mesa aliás a Pamela fica afastada um pouco.
- Cadê o Bruno.- Natália Pergunta
Eu e Pedro nos olhamos e ela entende
- Pode falar guerra - ela diz
- Subiu com a mina ali no quarto- digo e ela começa a chorar.
- Chora não gata , tem mais opção aqui.- Caio diz
E nessa hora a Pamela se aproxima e segura o ombro da Natália e quando puxa ela pra sair dali Caio fala
- Fala comigo mais não Pamela.- ele diz
Ela demora a se virar mas quando se vira ela encara ele e diz
- Não tenho nada pra falar com vc.- ela diz.
Queria saber da onde eles se conhecem.
- Que pena Pamela , tu tá tão gostosa mas do que antes até, seu papai deve está orgulhoso não é mesmo.- ele diz
Quando ele fecha a boca juro que vi o demônio andar sobre a terra , ela se aproximou mais da mesa e olhou Caio e disse.
- Nunca mais dirija a sua boca pra falar comigo , e muito menos fale do meu pai seu Desgraçado.- ela diz e joga a bebida dela no rosto dele
Todo mundo para pra olhar e eu me levanto , Caio se levanta e olha pra ela com ódio
- Tá louca vadia .- ele diz se limpando .- falo de você quando eu quiser , tudo bem não toco no nome do seu pai afinal ele está debaixo de sete palmos da terra não é mesmo.?-
Foi tão rápido que eu nem vi , a Pamela pegou a arma que estava ao meu lado na mesa e mirou na cara do Caio.
- sabe a quanto tempo eu queria estar cara a cara com vc seu desgraçado? - ela diz apontando a arma nele
- Abaixa isso sua Vagabunda tá doida.- Caio diz
- Tá com medo caio.- ela diz
- Medo de vc? Segurar uma arma até um pivete consegue.- ele diz
Pamela então dá um tiro para o auto e eu me espanto de onde que essa mina sabe mexer com arma.
Vejo a Natália falar algo no ouvido dela mas não consegui ouvir.
- Minha hora contigo vai chegar Caio , e tu vai pagar por cada coisa que me fez e em especial uma e você sabe muito bem o que é, só vou deixar uma lembrança pra tu entender com quem vc mexeu.- ela diz e atira na perna do Caio que cai na hora.
Ela então joga a arma em cima da mesa e me olha vejo lágrimas nos olhos dela e sai para fora da casa .
Olho e vejo a Natália ir atrás dela , Caio com os guarda costa dele tudo em cima , Pedro sem acreditar no que a mina fez e logo Bruno sai da casa e eu olho pra ele e balanço a cabeça em reprovação do que ele fez com Natália.
Decido ir atrás das duas e quando tô saindo vejo a Pamela com com o rosto no vidro do carro dela e Natália falando algo , vejo que ela começou andar de um lado para o outro e de repente dá um soco tão forte no vidro do carro dela que o mesmo quebra na hora , Corro até elas e seguro a Pamela que parece estar surtando .
- Porra Natalia entra lá e pega algum pano mano a mão dela tá sangrando muito - falo enquanto seguro Pamela.
Natália sai correndo e eu falo
- Calma mina - digo ela se debate.
E por um momento ela abaixa a crista dela e começa a chorar , A Natalia vem com um pano e diz.
- Enrola na mão dela .- pego o pano e enrolo o pano na mão dela.
- Amiga quer ir pra minha casa, se acalma um pouco vai depois tu vai.- Natália diz e ela se solta do meu abraço.
Por um momento me senti vazio depois que ela me soltou.
- Vamos Natália - Pamela fala.
Antes dela ir ela me olha e diz
- Avise ao seu amigo que a próxima bala vai ser na cabeça.- ela diz e sai com a Natália
Fico olhando elas irem e porra que diabo esses dois têm ? E como ela sabe atirar? Entro dentro da casa do Pedro e olho para Caio que está sangrando.
- Vai me contar que porra foi aquilo com vcs dois caralho.- Pergunto
- Ela é louca mano , terminei com ela tempos atrás e ela não aceitou.- ele diz.
- Tá me tirando como otario mano? Manda o papo certo .- digo
- Tô dizendo mano , foi isso...agora vou pro meu morro , antes que aconteça mais merda - ele diz e os seguranças dele ajuda ele a ir.
Antes dele sair eu falo
-. A Pamela disse que o próximo vai ser na cabeça.- digo e ele rir
- Isso se não for na dela.- ele pisca e sai.
História mal contada essa tio , vou descobrir que parada esses dois tinham ou tem , essa ladainha que Caio contou só otário cai , eu descubro ah se eu descubro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A POLÍCIAL NO MORRO ( EM ANDAMENTO)
Ficção GeralPamela Rodrigues vive uma tragédia em sua vida . filha do melhor Coronel da Polícia Militar do Estado do Rio de janeiro vê sua vida mudar com apenas 17 anos , sua única família que era seu pai é brutalmente assassinado , em uma simples conversa Pam...