Sobre essa fic

6K 434 67
                                    


Oi!

°•○Quando se passou um ano de que esse capítulo foi postado eu volto ahahaah, bem... do começo até aqui a gente cresceu muito, obrigado à todos os leitores que me acompanham desde o começo, amo muito vocês!○•°

°•♡Aos que estão chegando agora, bem, espero que vocês prestem atenção em tudo! algumas coisas ficam abertas para, só mais no futuro, terem uma conclusão certa.

Aproveitem bem todos os capítulos, momentos e emoções por favor. Minha escrita vai melhorando com o tempo, eu acho...

Bem, muito obrigado por terem se interessado nessa belezura aqui.

Lembem-se que, por mais que eu passe um tempo longo sem postar, nunca irei desistir dela okay? Normalmente eu postava regularmente, mas como nem tudo vai bem do começo ao fim, algumas coisas começaram a dar errado com meu notebook, eu fico constantemente sem internet e com bloqueio por conta de estresse;-;. Não é por falta de vontade de escrever, mas ocorrem imprevistos.

Espero que entendam.

Então, sejam bem vindos ao mundo fantástico de minha mente fértil!♡•°

Info

O Yoongi é bottom e tem 17 anos.

Taehyung é alfa lupus e tem 23 anos.

NÃO É PEDOFILIA OK??

Taehyung é um babaca mas não faz nada com o nosso bolinho até ele completar a maior-idade, essa que é aos com 19.

Vai demorar? Não, Yoong já-já completa 18 e tudo vai ficar um pouco mais... er, "complicado" Mas vamos lá.

Não tenho muito o que falar aqui infelizmente, tudo é bem explicado no decorrer da fic, então...

ATÉ DEPOIS!!

Lavem as mãos, usem álcool em gel e máscara!

Love yourself bitch~

Não estamos em 1950. Kth+MygOnde histórias criam vida. Descubra agora