Regina Mills
-----------------------
New York, vários dias depois do aniversário da Emma.Droga, droga, droga!
Fazem dias que estou usando todos os meus contatos na tentativa de salvar esse lugar. Sem a Cora, esse lugar de nada vale para os investidores.
Tenho que falar com a Emma e a Zelena.-Tinker, pode chamar a minha irmã e a Srta Swan, por favor?
-Claro.
Ela saiu e alguns minutos depois, voltou com ambas as mulheres.
-Eu preciso contar uma coisa.
Falei seca com uma expressão nula.-O que, Sister?
-Eu vou fechar a companhia.
-Você vai o que?!
Emma perguntou um tanto quanto alto.-Eu...
-Sister, você não pode fazer isso.
-Sim, eu posso.
-Esse lugar vai afundar em dívidas em no máximo um mês. Sem a Cora, ninguém liga pra cá, é só mais um prédio qualquer.-Se você acha que vai conseguir tirar isso da gente, você está muito enganada, Regina.
Emma falou, se levantou, saiu e bateu a porta.-Emma...
Tentei me explicar, mas a loira estava furiosa.-Zel, por favor, diz que me entende...
-Regina... É... Nisso, a Emma está certa. Eu não vou permitir. Nós duas juntas, temos 65% de tudo isso, você não tem chance.
-Zel, me explica, depois de "me vencer", como acha que vai manter as coisas aqui? Vai dar uma de Harry Potter e fazer mágica por acaso? Vocês não conseguirão continuar com ou sem mim, pra que remediar o inevitável?!
-Mas nós vamos tentar, até o fim. Você vai magoar a Emma novamente, ela fez uma promessa a Cora, e posso te dizer uma coisa? A Emma nunca quebra suas promessas, ela vai até o fim!
-Eu não me importo! Eu não devo nada a Swan, não é minha culpa se ela vai ficar magoada ou não.
-Sim, será sua culpa. Eu esperava mais de você, Regina...
Pude sentir o desprezo em sua voz, um tom triste, como se realmente esperasse algo a mais de mim. Mas o que eu fiz?!
Eu tentei! Gastei dinheiro, tempo e status na tentativa de salvar esse lugar, eu sei que elas se importam com ele, eu também me importo, mas eu não sei fazer mágica! Essa é a parte ruim de ser quem eu sou, eu sou sempre quem dá as notícias ruins, as pessoas sempre esperavam mais de mim, eu nunca sou boa o suficiente! Eu faço tudo que posso, gasto todos os meus recursos, caço brecha por brecha, a dias, mas sabe né... Elas esperavam mais de mim. Eu sinto muito se eu não consegui, irmãzinha, mas eu tentei, eu tentei muito!Passei o resto do dia martelando minha mente e tentando achar saídas, mas nada aparece. Me levantei e saí do escritório, todos já foram, mas como sempre, um pequeno rastro de som pode ser ouvido, vindo da sala da Emma, fui até lá e ela estava sentada no chão, abraçando os joelhos e se encarando no espelho. Entrei e me aproximei devagar, até entrar em seu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida na ponta.
Fanfiction*FINALIZADA* A recém formada em jornalismo, Emma Swan, jovem, decidida e com um sonho, decide não seguir a carreira de jornalista e se entrega por inteiro a dança. Regina Mills, não tão jovem assim, empresária, rica e rude tem sua vida virada de ca...