Emma Swan
------------------------Meu Deus! Acabei de acordar com o barulho de alguém batendo na porta lá em baixo. Abri os olhos com dificuldade, tentando me acostumar com a luz ambiente. Me sentei, procurei meu celular e não achei, mas acho que está bem cedo. Levantei, fui ao banheiro, escovei os dentes, prendi o cabelo num coque folgado, coloquei minhas duas mãos me apoiando na pia e passei um tempinho me olhando no espelho, cara, eu tô destruída e com uma dor de cabeça mortal! Meus olhos estão vermelhos, devo ter ido dormir muito tarde, pera, como eu fui dormir? Por que eu não lembro de nada?! Só estou com uma ressaca desgraçada e muito cansada.
Desci e encontrei a Regina, a Ruby e a Zelena na sala, acho que nem me viram, fui pra cozinha, tomei meus remédios e mais um pra dor de cabeça. Sentei numa cadeira e deitei a cabeça por cima dos dois braços apoiados no balcão. Ai gente, eu tô morrendo, tô a beira da morte, socorro. Eu não sou dramática.
-Senhorita Swan?
-O que é, gente? Por que vocês acordaram tão cedo? E por que essa luz tá tão forte?
Falei levantando a cabeça e fechando os olhos por conta da luminosidade.-Não está "tão cedo", são quase oito da manhã. E não tem luz nenhuma acesa, só a luz do sol entrando pelas janelas.
-Bem, Swan, que tal trocar de roupa para irmos pra companhia?-São o que?!
Falei me levantando rápido e indo correndo até as escadas.-Okay, correr não foi uma boa ideia.
Falei e coloquei a mão na cabeça, curvando o corpo.-Você está bem, Swan?
-Tô.
Falei e subi.Vesti uma roupa do estilo que mais gosto pra dançar, um short curto e um top ambos de malha. Nunca saio com eles, por conta do frio, então vesti um blusão e uma calça quentinha por cima. Peguei minha mochila e desci.
-Vamos.
Não falei com muita gente, na verdade, eu não falei com ninguém além da Regina. Minha cabeça doía a cada palavra, a cada passo. Eu nunca mais bebo na minha vida.
Saímos e pela primeira vez eu desci de elevador, estava muito mal pra descer todos aqueles andares de escadas. Foi difícil, respiração ficou pesada, meu rosto começou a suar, mas foi rápido. Caminhamos até o carro e eu sentei atrás, deitei a cabeça no ombro da Ruby, e fiquei de olhos fechados o caminho todo.Chegamos na companhia e descemos do carro, são 08:15, estamos atrasadas. Fomos todas para o salão principal, onde estariam os outros dançarinos. Me sentei fora da roda que todos formaram no palco, mais atrás, encostada numa coluna.
A Regina está sentada numa cadeira da platéia, e todos os outros na roda.A Ruby levantou e bateu algumas palmas, mandando todo mundo levantar, levantei. Ela me puxou e me colocou do lado do Killian, acho que seríamos uma dupla. Ela não colocou nenhuma música, apenas indicava com a dupla dela, o que nós deveríamos fazer com a nossa.
Alguns minutos se passaram, quase uma hora, eu estava brutalmente cansada. Em um dos passos, tem uma pequena corridinha, e depois eu não sei o que tem que fazer, eu não prestei atenção na fala da Ruby.
Após a corrida, eu tropecei no pé do Killian e caí, mas foi pior do que imaginei.Eu estava na ponta do palco antes da queda, e eu não esperava que ele fosse tão alto. Caí e senti uma dor forte nas costas, duas vezes, e em questão de segundos o ar se fez ausente. Olhei pra cima e vi a Regina, eu caí de frente a cadeira que ela estava sentada, a mesma se levantou rapidamente e se ajoelhou perto de mim, ela disse algo mas não consegui entender, eu não conseguia respirar, e estava com muita dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida na ponta.
Fanfic*FINALIZADA* A recém formada em jornalismo, Emma Swan, jovem, decidida e com um sonho, decide não seguir a carreira de jornalista e se entrega por inteiro a dança. Regina Mills, não tão jovem assim, empresária, rica e rude tem sua vida virada de ca...