Você ainda o ama...

2.5K 206 99
                                    

Regina Mills
---------------------------

Levantei e vi que a Emma já tinha se levantado e se arrumado. Tomei banho, me vesti, terminei de arrumar as minhas malas e desci, junto com a Emma. Hoje eu descobri que ela é claramente preguiçosa, tive que dar duas viagens pra descer todas as malas porque a bonitinha disse que estava com sono e pediu que eu descesse todas. Descemos para encontrar o resto do pessoal no restaurante para tomar café e depois irmos pro aeroporto. Saímos do elevador de mãos dadas, e caminhamos até onde Zelena e Ruby estavam sentadas conversando.

-Bem, você me deve duzentas pratas.
Ruby disse a Zelena dando algumas palminhas.

-Não valeu! A viagem já acabou.

-Emma, pode me dizer exatamente quando você e a senhorita Mills tiveram finalmente o maravilhoso sexo de reconciliação?

-Ruby!
Emma disse envergonhada.

-Fala logo!

-Ontem a noite, umas dez horas.
Falei dando gargalhadas da Emma, que estava com o rosto todo corado.

-Toma! Antes das 48h, eu venci!
-Você me deve 200 pratas, Zeleeena.
Ruby disse cantarolando.

-Eu não acredito que vocês duas apostaram em quanto tempo nós iríamos voltar!
A Emma disse tacando a bolsa que segurava na Ruby, e acabou acertando a Zelena também.

-Dois coelhos numa cajadada só, você é demais!
Falei fazendo um "bate aqui" com a Emma.

Tomamos café, fomos pro aeroporto e pegamos o vôo de volta pra New York, finalmente! Ao chegarmos, eu e Emma fomos diretamente pra casa dos pais dela. Entramos lá e quando chegamos na sala, me apaixonei mais uma vez pelo sorriso da Hope, que estende os bracinhos pra mim. Pego ela no colo e dou vários beijos em seu rosto, depois entrego ela a Emma e ambas ficam brincando um pouco. Sentei no sofá, e fiquei mexendo no celular esperando a Emma para irmos pra casa.

Três meses depois...

-Então, bebê, você precisa terminar de beber o mingau logo, nós temos que ir buscar a mamãe.
Falei me sentando de frente pro carrinho.

-Mamã!

-Pera, você me chamou de mamãe?
-Ai meu Deus, ai meu Deus, ai meu Deus! Calma Regina, Hope, faz de novo!

-Mamã! Mamã!

-Aaaaah, sua mãe loira vai ficar uma fera quando descobrir que você me chamou de mamãe primeiro. Agora vamos, preciso passar isso na cara da Emma.

Tirei a Hope do carrinho, desci, coloquei ela na cadeirinha e dirigi pra companhia. Cheguei lá e entrei segurando na mãozinha da Hope, que já andava.

-Emma? Zelena? Ruby?
-Nós temos que ir, senão vamos perder o vôo.

Encontrei as três mulheres e fomos pro aeroporto. Nós cinco estamos estamos viajando a passeio pra Florida.

-Vocês já souberam das novidades? A bebê aqui aprendeu a falar mamãe.

-Como é? Então quer dizer que eu perdi a primeira vez que a minha filha chamou mamãe?

Uma vida na ponta.Onde histórias criam vida. Descubra agora