Regina Mills
------------------------Acordei ao ouvir alguém bater na porta, vi que a Emma dormia calmamente abraçada a minha cintura, com uma das pernas sobre meu corpo. Saí dali com cuidado, me enrolei num sobretudo já que estava com apenas um pijama curto por baixo. Me olhei no espelho, e bem, até que não estou tão mal assim... Joguei o cabelo para o lado, fui ao banheiro, joguei uma água no rosto e desci.
Fui em passos lentos a sala e comecei a procurar as chaves, meu Deus! Onde essas coisas se enfiam quando precisamos delas? Tirei as almofadas do lugar e nada, fui na cozinha e nada, até que achei elas numa gaveta do balcão. Peguei elas e fui até a porta, abri e não tinha ninguém ali, ué?Vi uma coisa no chão, mais parecia uma carta, me abaixei, a peguei, entrei, tranquei a porta e me sentei no sofá. Não tinha remetente nem destinatário, mas estava entreaberta. Abri e dentro dela havia uma foto, nada mais, apenas uma foto.
Era uma foto de um acidente, um carro batido, virado de cabeça pra baixo, em chamas. Atrás da foto tinha duas únicas palavras, "descubra, Emma."
Pera, descobrir o que? Quem foi que enviou isso?Estava pensando até que ouvi a Emma descer as escadas, então escondi rapidamente a carta debaixo de uma almofada.
-E-Emma?
-Vamos?!
-Pra onde?
-Ué, pra companhia.
-Você tem trabalho a fazer lá, e eu não vou ficar parada.-É... É... Claro, vamos.
-Já está pronta? Espera um segundo, eu vou trocar de roupa e já desço.-Está bem.
Peguei a carta e subi, me troquei, escovei os dentes e desci.
Saímos e descemos de elevador, bem, a Emma tem aprendido a lidar com o elevador e isso é ótimo, já que odeio escadas.-Emma, pode ir na frente? Me espera no carro que eu já vou.
-Está bem...
Dei as chaves do carro e ela saiu, parei ali na portaria e fui até o balcão.
-Sr, eu preciso que me dê acesso as filmagens das câmeras de segurança das últimas 48h.
-É... Aqui estão.
Disse virando um pouco a tela do computador para que eu pudesse ver.-12° andar.
-Pausa a fita!
-Esse homem... Como ele subiu?-Não sei, eu não o vi.
-E hoje? Viu alguém subindo pro 12°?
-Não o vi, nas câmeras do elevador ele não apareceu, provavelmente subiu de escadas.
-De que serve você aqui se não presta atenção em quem entra e sai?
-Esse homem não vai mais subir nesse prédio, sabe por que? Porque você vai prestar toda e completa atenção aqui, e se acontecer dele aparecer novamente lá em cima, Sr, eu sinto muito, mas você vai se arrepender pro resto da vida!
Falei dando uma palmada com força no balcão.-S-sim s-senhora.
Saí de lá e fui pro carro.
-Você demorou... O que estava fazendo?
-Nada, só resolvendo umas coisas aleatórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida na ponta.
Fanfiction*FINALIZADA* A recém formada em jornalismo, Emma Swan, jovem, decidida e com um sonho, decide não seguir a carreira de jornalista e se entrega por inteiro a dança. Regina Mills, não tão jovem assim, empresária, rica e rude tem sua vida virada de ca...