O que acha da minha proposta?

1.7K 160 59
                                    

Regina Mills
--------------------------

-Regina?!

-Jack?!

-Pera, eu não acredito nisso.
Ela disse colocando as mãos na cintura e rindo horrores.

-Nem acredito que eu quase morri naquela escada só pra fugir de você.

-Você invadiu minha casa! Se queria tão desesperadamente me ver, era só me chamar pra sair e depois partir meu coração, como nos velhos tempos, lembra?

-Agora não, Jack.

-Enfim, vai me dizer ou não por que está aqui?

-Minha filha, você estava com ela no shopping.

-A garota... a garota é sua filha? Droga!

-Dá pra falar logo?!

-Eu não estava seguindo a sua filha, eu estava seguindo as pessoas que seguiam ela. Greg e Tamara. Eles tem algo que é meu, e estou tentando achá-los para recuperar.

-Eles também pegaram algo que é meu, alguém que amo. E você precisa me ajudar a encontrá-la.

-Você não faz ideia de com quem está mexendo.

-Não importa. Eles que não fazem ideia de com quem estão mexendo, por ela eu vou até o inferno se for preciso.

-Olha só, não sabia que você é capaz de amar. Uau, você tem coração, isso é realmente novidade.

-Vai me ajudar?

-Eu posso não ser uma das melhores pessoas do mundo, mas também não sou a pior delas, claro que vou te ajudar, afinal de contas, você ainda é muito importante pra mim.

-Precisamos começar logo, o que você já sabe?

-Vamos descer.

Descemos, dessa vez por um lugar mais seguro, até o apartamento dela. Ela me levou até uma sala, como um escritório.

-Tenho endereços, nomes, formas de agir, tudo, menos uma coisa... o motivo.

-O que tiraram de você?

-Algo importante.

-Então... como sugere que comecemos a procurar?

-Um plano.

Passamos a noite conversando e resolvendo tudo. O Sol nasceu, a manhã se passou, a tarde também, já está a noite e nós vamos pra minha cobertura, preciso buscar algo antes, para que nós possamos finalmente achar minha filha. Pedi um táxi e fomos, subimos, abri a porta e caminhei até a cozinha, mexendo no celular.

-Quer algo pra beber?

-Tem Vodka?

-Cê tá perguntando isso logo pra mim?
-Claro que tem!

-Então vou querer vodka, bem que eu queria beber no seu corpo, mas no copo serve.

-Se comporta que eu sou casada, Jack!

-Pera, você é casada?
-Por que não usa aliança?

-É, Regina, por que não usa a aliança?
A Emma disse se levantando.

-Não é como se eu realmente precisasse usar isso, nem fazia ideia de que você ainda sabe que eu existo. Irônico, não?
Falei tirando a aliança da carteira e colocando em cima do balcão.

Uma vida na ponta.Onde histórias criam vida. Descubra agora