Regina Mills
-------------------------Hoje é terça e ainda está bem cedo, estamos no carro a caminho da praia. Quero deixar claro que essa ideia foi completamente da Hope, eu odeio praia, odeio areia, odeio Sol quente, definitivamente não nasci pra isso, a Hope ama. Faltam uns 15 minutos pra chegarmos, Hope e Emma estão no banco de trás, eu e Jack estamos nos bancos da frente. Parei o carro no posto e a Emma desceu pra comprar algo, nisso, a Jack não perdeu a oportunidade e colocou sua mão na minha coxa, por dentro da saia, apertando-a com as unhas, me deixando completamente arrepiada e sem jeito. Elas duas têm jogado comigo, um jogo onde eu sou o prêmio. As duas ficam me provocando e se aproveitando, e o pior é que eu não consigo dizer não pro sexo com elas. Só estou deixando acontecer, enquanto a paz prevalecer e uma não tentar matar a outra, eu não me importo. E pra falar a verdade, não sou nenhum anjo, eu realmente estou adorando esse jogo.
A Emma voltou com uma sacola na mão, que dentro parecia ter uma garrafa d'água, ou algo do tipo. Ela entrou, colocou o cinto e tirou a garrafa da sacola, bebeu um pouco e ofereceu para o resto de nós. Voltei a dirigir e chegamos em pouco tempo.
Estacionei o carro, peguei minha bolsa e saí, assim como as outras também fizeram. Hope está do meu lado segurando a minha mão.-Ei, garota, o que acha de me ajudar a jogar sua mãe na areia?
A Jack perguntou.-Oi? Vocês só podem estar ficando loucas!
-Partiu!
A Hope respondeu envolvendo seus braços na minha cintura.-Não! É sério, me larguem!
-Agora já é tarde.
Jack disse me erguendo.-Hope, se você fizer isso vai ficar de castigo pro resto da eternidade, e você, Jack, se não me soltar agora vai se arrepender! Meu Deus, eu mato você se fizer isso!
-Não tenho medo.
Ela respondeu cantarolando.-Por favor, não façam isso! Por favor, Hope, eu faço o que você quiser!
-Nananinanão!
-Emma, me ajuda, controla essa criança.
-Sabe que seria engraçado te ver tomando um banho de areia?
-Aaah, qual é?! Gente, meu cabelo e minha roupa vão sujar, por favor, eu nunca pedi nada a vocês!
Alguns segundos depois elas literalmente me jogaram, sujando toda minha roupa e meu cabelo de areia. Levantei, tirei minha camisa social e a saia, eu realmente não pretendia chegar ao ponto de tirar minha roupa e ficar de biquíni, como todas as pessoas normais fazem quando chegam a praia.
-Por que eu tenho a ligeira impressão de que vocês duas, Jack e Emma, fizeram complô só pra que eu tirasse a roupa?
-Porque você está totalmente certa.
-Eu odeio vocês, na real.
Falei andando na frente.Me sentei na areia e comecei a tentar limpar o meu cabelo, que estava numa situação deplorável. Hope e Jack começaram a jogar vôlei um pouco mais a frente e a Emma sentou do meu lado.
-Não sabia que valia arrancar pedaço.
-O que?
-Sua perna. Está bem roxa, marcas de unha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma vida na ponta.
Fanfic*FINALIZADA* A recém formada em jornalismo, Emma Swan, jovem, decidida e com um sonho, decide não seguir a carreira de jornalista e se entrega por inteiro a dança. Regina Mills, não tão jovem assim, empresária, rica e rude tem sua vida virada de ca...