E nós vamos pra Chicago.

4.6K 371 132
                                    

Regina Mills
-----------------------
New York, hoje, 07:03 AM.

Acabei de acordar, eu e a Emma temos que ir pra Chicago hoje. Me levantei, tomei um banho e me vesti. Estava usando uma calça branca cintura alta e uma camisa social azul escuro presa na calça. Calcei um salto preto e desci pra chamar a Emma.
Ontem eu pude ver o quanto sensível ela pode ser, o quão frágil ela é. E me arrependo de cada vez que fui arrogante com ela, as vezes eu realmente sou uma completa idiota, faço as coisas sem pensar, sem me colocar no lugar de quem vai ouvir.

-Emma? Zelena?
-Estão prontas?
-A Tinker já arrumou as passagens, nós temos que chegar no aeroporto o mais rápido possível.

-Espera, falta só... Pronto, acabei.

Desci e a Emma estava prendendo o cabelo, Zelena já deve ter ido.

-Onde está a minha irmã?

-Ela foi pra companhia.
-E nós vamos pra Chicago.

-Isso. Vamos.

Ela estava usando um vestido vermelho sangue, curto, bem colado, com um decote bem ousado nos seios e um salto preto. Eu nunca a vi vestida assim, na verdade, em todas as vezes que a vi, ela estava com pouquíssimas roupas, e bem curtas, mas enfim... Ela está incrível!
Ela abriu a porta e descemos, novamente de escadas. Emma cumprimentou o porteiro e nós pegamos um táxi logo afrente do prédio. Chegamos rápido no aeroporto, e um tempo depois embarcamos.

-Você está bem, Srta Swan?

-Bem... É que eu não gosto muito de viajar de avião.

-Está com medo?
Falei contendo as risadas.

-Claro que não. É só um avião, não é?! Não tem pra quê ter m-medo.

Suas mãos estavam suando e inquietas, e estavam geladas, pude sentir porque num movimento rápido ela enlaçou sua mão na minha.
Não impedi nem nada, apenas deixei, se estava deixando ela mais calma, então não tem problema.
Depois do avião decolar, ela ficou mais tranquila, e acabou pegando no sono, mas em nenhum momento soltou a minha mão. Fiquei vendo as nuvens pela janela do avião, não consegui dormir.
Sua cabeça estava deitada sobre meu ombro e eu pude admirar seu rosto delicado, seus cabelos tão claros que são quase brancos, sua tão branca quanto.

Desde ontem ela tem provocado contato entre nós, da forma que pode, e isso está me deixando confusa. Não entendo o que ela quer, e fico sem saber o que fazer, apenas fico imóvel, sem reação.

-Srta Swan? Bem, o avião já pousou, temos que ir...
Falei baixinho.

-Meu Deus, eu dormi demais?

-Só algumas horas.

-Como eu estou?

-Ainda como antes, não bagunçou nada. Agora vamos.

Ambas descemos do avião e lá vamos nós, atrás de uma tal de Ruby Lucas.
Ao sair do aeroporto, pegamos um táxi e a Emma deu um endereço a ele.
Enquanto o carro avançava, mais nervosa ela ficava.
Então segurei sua mão, dessa vez a ação foi minha, ela gostou de segurar minha mão no avião, então acho vai ajudar dessa vez também.

Uma vida na ponta.Onde histórias criam vida. Descubra agora