Eu fiz a minha escolha.

2.5K 216 69
                                    

Emma Swan
--------------------------

Depois que chegamos de viagem aqui em Las Vegas, eu não consegui dormir, nem comer, ou fazer qualquer outra coisa. Apenas entrei no meu quarto de hotel, sentei na cama e fiquei olhando pro teto até ser resgatada dos meus pensamentos pelo som do despertador. Levantei, tomei um banho, fiz minha higiene diária, vesti uma calça jeans preta, uma regata branca e uma jaqueta de couro vermelha, calcei uma bota preta com salto e deixei o cabelo solto, liso, com alguns poucos cachos nas pontas. Desci e fui pro restaurante do hotel, onde imaginei que todos os outros da companhia estariam. Me sentei ao lado da Ruby, pelo jeito eu não sou a única atrasada, a cadeira ao lado da Zelena está vazia, e a Regina não está por aqui.

-Se é isso que quer saber, ela vai descer daqui a pouco, estava tomando banho quando eu saí.
Zelena disse baixinho, de forma que somente eu e ela pudéssemos ouvir.

-É... Mas eu... ué, eu não... não perguntei nada.

-Mas queria saber, ou eu estou errada?

-Não. Não está. 

Ignorei ela e pedi três panquecas com mel e frutas vermelhas, e um café super forte. A segunda etapa do festival é daqui algumas horas, nós vamos começar com o figurino, maquiagem, e etc... depois do café da manhã. Um pouco antes do meu pedido chegar, a Regina chegou e se sentou ao lado da Zelena. Ela parece estar ótima, está usando um vestido branco decotado, um batom vermelho sangue com o cabelo cacheado, diferente por que ela sempre usa ele liso, e com um belo sorriso estanpado no rosto. Ela chegou dando bom dia, falando com todo mundo, sorrindo e se desculpando pelo atraso. Meu Deus, que mulher radiante. Quem dera eu ter a sorte de tê-la comigo pro resto da vida.

Peguei meu celular do bolso após sentir que o mesmo estava vibrando, olhei e vi que era a minha mãe então levantei pra atender.

-Aonde vai?
A Ruby perguntou.

-A Mary está me ligando, preciso atender.

-Okay.

Saí de lá e fui pra fora do restaurante, na área do jardim.

-Mary? Aconteceu algo?

-Sou eu, o David.
-Sua mãe pediu pra avisar que a Hope está febril e não quis dormir a noite inteira.

-Ela está com os remédios que eu deixei na mochila?

-Emma, está tudo bem?
Ouvi a voz da Regina, e depois senti sua mão gelada tocar meu ombro.

-Nós vamos dar conta e ela já está quase dormindo, pode ficar tranquila.

-David, me liga se acontecer alguma coisa.

-Okay.

Desliguei o telefone, coloquei no bolso e passei as mãos no rosto.

-Essa viagem foi um erro... e-eu não devia ter deixado ela sozinha lá em New York.

-Ei, ela não está sozinha. Seus pais estão cuidando dela, agora fica calma e me explica o que aconteceu.

-O David me ligou e disse que a Hope está febril e que não dormiu a noite inteira.

-Pelo menos eu não fui a única que não dormi.
Disse sorrindo um pouco.

-Isso não tem graça! Eu deveria estar com ela, cuidando dela.

Uma vida na ponta.Onde histórias criam vida. Descubra agora