Eu não tenho nada pra falar.

4.5K 331 120
                                    

Regina Mills
-----------------------

-Ainda não ficou claro, Regina?

Pousei minhas mãos sobre sua cintura e a beijei, um beijo delicado. Depois levei meus lábios até seu ouvido e sussurrei.

-Srta Swan, não brinque com fogo, você pode se queimar...

Ela inverteu as posições e me colocou contra a parede, depositou um beijo no canto da minha boca, se afastou um pouco e foi andando até um "quarto", vestiu-se, saiu de lá e fingiu que nada tinha acontecido, apenas se deitou em uma das camas e pegou o celular.

-Você estava melhor sem esse monte de roupa.

-Também acho, mas está frio, sabe?
Disse num tom malicioso.

-Sim... Sei.
Respondi ironicamente.

Peguei meu celular e conversei um pouco com Zelena, até ver que a Emma tinha pegado no sono, guardei meu celular e também acabei dormindo.

Acordei bem cedo, levantei, tomei um banho, me vesti e acordei a Emma, e ela fez as mesmas coisas que eu.
Pegamos nossas coisas e saímos, pegamos um táxi e fomos até a casa da Ruby.

-Pronta?

-Claro!

As duas passaram toda a viagem conversando, elas parecem ser próximas, do tipo que estão confortáveis em falar sobre qualquer coisa uma com a outra. A Emma me disse que a conhece a uns vinte anos, ela é a garota da foto, a menina de cabelos escuros.
Bem, elas falavam sobre tantas coisas que eu literalmente fui excluída, e isso me causou um certo desconforto. Ciúme? Não, claro que não! Eu não sinto ciúmes da Emma, e nem tenho motivos pra isso. Só não estava gostando da forma que elas me excluíram, tipo, fingindo que eu não existia, que não estava ali.

Até que chegamos em New York, finalmente! A Zelena nos pegou no aeroporto, pelo menos algum ser humano pra conversar.

-Sister! Eu achei que fossem voltar ontem.

-Bem, é que finalmente a Srta Swan achou alguém tão tagarela quanto ela.
Falei da forma que somente nós duas pudéssemos ouvir, e de maneira seca.

-Ciúmes?!

-Zelena!
A repreendi.

-Emma, querida, quanto tempo!

-Foram só um dia e meio, Zelena.
Respondeu sorrindo.

O sorriso dela é... Não sei, a sua risada é gostosa de ouvir. Por Deus, eu preciso parar com isso.

-E você deve ser a nossa coreógrafa?!

-Sim, Ruby Lucas!

-É um prazer conhecê-la!

-Igualmente!

Ambas se abraçaram.

-Srta Lucas, Srta Swan e Zelena, podemos ir?

Fomos andando e aí a Zelena ficou do meu lado.

-O que deu em você? Ou melhor, o que está acontecendo entre você e a Emma?

-O que?! Você só pode estar ficando louca!

-Aaah, agora a madame vai se fazer de desentendida?

-Ainda não sei do que você está falando. Agora, podemos ir?

-Você sabe que pode falar comigo, não é?

-Zelena, eu não tenho nada pra falar.

-Está bem.
-Bem, pra onde nós vamos agora?

Uma vida na ponta.Onde histórias criam vida. Descubra agora