continuation of the streak

537 17 4
                                    

20/08/2017
01:45h

Depois daquela apresentação toda da Lilly, fomos terminar de nos divertir e passado um tempo o racha começou, tendo só um ganhador, o tal Justin Bieber.

Assim como na chegada, após ele descer de seu carro potente várias garotas já estavam novamente dando em cima dele igual cadelas no cio, principalmente Britney.

Sinto uma presença atrás de mim e me viro dando de cara com o Choji me fitando de cima a baixo com um estúpido  sorrindo nos lábios.

- Mais? - Ele me estende mais um copo mas dessa vez cheio de whisky.

- Está tentando me embebedar senhor Choji? - Disse e ele acabou soltando um riso baixo enquanto negava com a cabeça me fazendo rir junto a ele.

- Jamais, Mag! - Faz uma cara de ofendido e logo pega em meu braço me puxando para o centro onde diversas pessoas estavam dançando me fazendo dançar com ele.

Estava dançando conforme o ritmo da música com Choji que estava segurando minha cintura e aproveitando que eu estava rebolando contra ele.

Olho de relance para os lados vendo Lilly saindo de fininho junto com um daqueles garotos que estavam correndo, ela entrou despercebida no carro dele e ele logo em seguida fez o mesmo, não sei muito bem quem era, mas pelo jeito talvez seja Ryan ou o garoto Chaz.

Choji me puxou firmemente me fazendo extremecer e me virar para ele quando rapidamente colou seus lábios nos meus me puxando mais para ele.

Não tinha muito o que fazer e nem como fugir, afinal, ele é lindo e beija muito bem. Correspondi ao beijo segurando em sua nuca em seguida prosseguindo com o beijo.

Por falta de ar acabado encerrando aquela pegação e voltamos a dançar como estávamos fazendo antes. É claro, aproveitei para beber muito mais, não tinha hora para voltar para casa e nem estava querendo mesmo..

{...}

20/08/2017
14:27h

Acordo com uma puta ressaca e com o corpo todo dolorido, me espreguiço na cama suspirando e me arrasto para fora da cama indo até minha escrivaninha, pego uma aspirina e vou até meu frigobar abrindo o mesmo e pegando uma garrafinha de água logo digerindo o comprimido junto com a água.

Vou direto ao banheiro para tomar um banho e tentar lembrar que merda eu fiz noite passada já que não lembro de muitas coisas. Entrei no box do banheiro ligando o registro e deixando a água quente cair por minha pele enquanto lembrava de alguns absurdos.

Meu deus, eu fiquei tão louca que sai ficando com vários e lembrando o pelo menos tentando lembrar quem foi os felizardos.

- Meu deus!! - Bato a mão em minha testa desacreditando no que eu acabei de relembrar, o resto de um dos caras que eu fique. Loiro, alto e dos olhos claros, como esquecer de alguém assim? - Não acredito que eu fiquei com um daqueles garotos.

Suspirei diversas vezes e sai do banheiro após ficar quase uma hora lá dentro, minha mãe vai me matar? Sim, mas não tô nem aí!

Fui para o meu closet e coloquei minha lingerie e por cima um camisetao que batia nas minhas coxas, coloquei um short de pijama e sai do meu quarto com meu celular em mãos.

Desci as escadas indo direto a porta ao ouvir a campainha ser tocada, abro a porta já dando as costas tendo a certeza de que era a Lilly ali.

Fui para a cozinha enquanto ela entrava jogando sua bolsa no sofá.

- Oi pra você também né, Margareth? - Rolo meus olhos ouvindo ela, abro a geladeira tirando uma jarra de suco de laranja da mesma.

- Oi Lilly. - Murmuro indo pegar um copo e o enchendo com o líquido laranja.

- Tá, vou ignorar esse seu mal humor pós ressaca e te contar uma coisa.. na verdade, adivinha com quem eu acabei ficando ontem? - Ela disse toda animada e eu apenas dei de ombros pronta para responder mas ela foi mais ligeida e me interrompeu. - O RYAN.

- Eu vi.. - Murmuro novamente para ela e me sento no sofá da sala. - Boa amiga você, me deixou sozinha lá. Mas agora me conte, como foi?

- Até parece que você não sabe se cuidar e não se divertiu ontem também né, Mag! - Ela sorri safada pra mim e não tem como não rir dela.

- Okay okay, agora me conte!

- Aí mano, aquele garoto é tudo de bom, sem contar que ele não tem uma casa, ele tem uma MANSÃO. - Ela solta um gritando junto com um pulo.

- Legal, não quero detalhes da sua grande noite de sexo com ele. -Rolo meus olhos novamente.

- Tá tá.. e como foi sua noite? Ficou com muitos? - Ela sorri safada pra mim e eu bufo batendo a mao na minha testa novamente só por lembrar.

- Eu acho que eu fiquei com um daqueles garotos também. - Murmuro baixinho mas dando para ela ouvir.

- O QUE? QUEM? - Disse minha amiga quase pulando em cima de mim.

- Eu não lembro muito bem, mas foi com um daqueles gêmeos, pelo fisionomia parecia com o Cole, não é? - Suspiro.

- Aí amiga, já ouvi muito falar dele e olha, ele não presta viu..

- E eu presto Lilly? Pelo amor de deus né amiga! - Bufo impaciente.

- Não né.. okay.

E assim passamos o resto da tarde falando sobre como foi a festa e contei tudo que eu me lembro, menos que eu fiquei com o Choji. Ela não precisava saber disso, não agora né?!

Ela foi embora assim que começou a escurecer e eu fiquei mais um tempo na sala comendo pipoca e assistindo a alguma série que passo os últimos dias assistindo, olha, ela é tão boa que nem o nome eu sei direito.

Desligo tudo em baixo e subo para o segundo andar, entro em meu quarto e me jogo em minha cama para dormir novamente.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora