Quinta-feira 04/09/2017
18hAcordo num pulo, era pra mim estar na escola uma hora dessas, eu dormi de tarde e acabei me atrasando e pelo visto Christian não está em casa.
Pego meu celular e vou avisar Lilly que vou entrar na 2 aula.
Mensagem on
- Lilly, eu estou super atrasada e vou chegar mais tarde, provavelmente na segunda aula então me espere lá fora
- Não acredito vadia que você não vai chegar antes aaa.. Dormiu muito ou estava ficando com alguém safadinha?
- Óbvio que dormindo, nunca mais sai pra nada, vou ver com meu irmão pra irmos no pega sábado.
- Uma boa amiga, agora vou indo depois conversamos..
Mensagem off
Pego as chaves de casa e como meu irmão já tinha me ensinado a dirigir, eu sabia fazer isso muito bem, vou arriscar e pegar o carro dele para ir pra escola e logo a BMW está aqui, meu deus, se eu bater esse carro ele me mata.
{...}
Já estava na 4 aula e eu e a Lilly estávamos conversando sobre assuntos aleatórios sobre os meninos.
- Eu acho os Sprouse maravilhosos, mas prefiro o meu Ryan - Ela disse me fazendo rir e revirar os olhos.
- Eu particularmente acho os Sprouse bem atraentes e não vou com a cara do Justin, mas, eu não posso negar que ele é a porra de um homao.. - Disse sorrindo fraco e levantamos.
Eu e lilly fomos para o refeitório comer algumas coisas.
- Hey meninas, sentem com a gente - Ouvimos a voz de Matt e olhamos diretamente para ele que estava sentado e dando espaço pra mim sentar do lado dele.
- Oii que saudades de curtir uma algo com vocês! - Digo dando um beijo na bochecha dos meninos, da Care e Margo. - E como estão vocês? - Pergunto comendo um pedaço de lanche que eu havia comprado
- A gente tá bem, eu e o Matt estamos namorando!! - Margo diz e eu quase me engasgo com meu lanche não acreditando
- Não acredito nisso, meu deus, parabéns gente - Sorrio indo abraçar meus dois amigos que agora estão de casal? meu deus.
- Pois é.. - Murmurou Care olhando para todos.
- Não acredito amiga - Digo incrédula -vamos ser as únicas solteiras do grupo? -Bufo e Care vem para o meu lado fazendo o mesmo que eu.
- Vamos ter que fazer um dia de solteiras só pra gente - Care diz sorrindo maliciosa e animada para mim
- Vamos!! - Sorrio assentindo e Lilly joga uma batata em mim, dou risada da cara que ela faz e nego com a cabeça. - Amiga não fica assim vamos todas então - sorrio mandando um beijo no ar para ela
{...}
23:00Bate o sinal para ir embora e já era tarde, avisei para Lilly me esperar que eu iria ir ao banheiro, sai correndo para ele e entrei na cabine fazendo minha necessidade, antes de sair novamente escuto a voz da puta da Brittany já me deixando enojada.
- EU NÃO SEI AMIGA! - A vadia fala e reviro os olhos só de escutar a voz dessa garota.
- Mas amiga ele fica só com você? - Pergunta uma outra voz desconhecida para mim, acho que é uma das cachorrinhas dela.
- É óbvio que ele fica só comigo, o Bieber é só meu
E eu não tô acreditando que ela tá falando do Bieber que fica com geral, eu seguro a risada e espero para ver até onde isso vai dar
- Mas amiga bem que você poderia arrumar o Chris pra mim né? O Justin é bem amigo dele! - Diz a vadia amiga dela e eu vou me segurando
- Mas amiga você vai querer ser cunhada daquela vadia da Margareth?
Eu não escuto mais nada pois elas acabam de sair do banheiro eu saio logo em seguida puta da vida indo procurar pela minha amiga.
- Você não vai acreditar Lindsey, a piranha da Brittany acabou de falar que o Justin é só dela, tipo, que ele só fica com ela, mas pelo o que eu vejo, ele fica com todas. Essa garota deve ter problemas meu deus! - Falo assim que me aproximo dela e a mesma cai na risada junto comigo, não sei se a Brittany é burra ou se faz, sinceramente não sei o que aquele tal de Justin viu na coitada a não ser às varetas.
- Essa mina tá pagando de chacota, tadinha.. - Minha amiga fala ainda rindo.
- E ainda a coleguinha dela quer ficar com meu irmão, acredita?
- Eu acredito, seu irmão é um gato! - ela comenta dando de ombros como se fosse bem óbvio. Empurro ela para dentro do carro.
Suspiro e levo Lilly para a casa dela, deixo ela em frente e sigo o caminho para minha casa enquanto vou pensando e tendo uma ótima idéia do que fazer, vou fazer a Brittany abrir seus olhos e deixar meu irmão bem longe daquelas vadias.
Após chegar em casa, estaciono a BMW do meu irmão na garagem e por sorte está sem nenhum risquinho. Entro para dentro de casa tendo a mais certeza de que ele ainda não chegou.
Subo diretamente para o meu quarto e largo minha mochila na poltrona do meu quarto, segui ao banheiro e tomei um banho rápido.
Coloquei meu pijama e me joguei na cama me cobrindo, fiquei mais um tempo pensando no que eu deveria fazer e como fazer, eu não estava nem ligando para aquele idiota do Justin, óbvio. Mas eu quero colocar a Brittany no fundo do poço, isso não é por ele e sim por ela. E também jamais deixaria qualquer cobra em cima do Christian.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dangerpriv - jay b
FanfictionMinha vida era bagunçada antes de tudo, mas era bagunçada do meu jeito, minha bagunça. Depois que conheci ele, minha vida virou de cabeça para baixo, tanto no sentido bom quanto no sentido péssimo. Estou tentando ser o mais forte possível para que t...