fright

518 14 2
                                    

- VAMOS LOGO MARGARETH!! - Lilly me chama gritando lá de dentro do carro logo buzinando várias vezes, estávamos indo para a escola e eu como sou bem distraída acabei esquecendo meu celular em algum lugar do meu quarto.

E é claro que eu voltei para buscar, o que deixou Lilly bem puta já que estávamos quase chegando na escola.

- ACHEI!!

Grito contente comigo mesma ao achar ele em uma das prateleiras de sapatos em meu closet. Sorrio o pegando e beijando a tela do mesmo.

Saio apressada ao ouvir mais uma vez Lilly buzinar na frente de casa já impaciente, desci correndo as escadas quase tropeçando e tranquei a porta de casa saindo rapidamente para o carro, hoje eu estava com uma calça jeans bege e um cropped de mangas branco com um sobretudo marrom. Pulei no banco de motorista e coloquei meu cinto de segurança, não confiava muito em mim mesma.

Após Lilly ter reclamado tanto o caminho todo por eu ter feito nós voltarmos na minha casa para pegar meu celular, a gente acabou chegando na escola. Estacionei o carro e sai do mesmo pegando minha mochila que estava no banco de trás, tranquei o carro e fui para o lado de Lilly indo entrar para a escola.

Estávamos andando pelo corredor até Brittany passar como furacão trombando em mim, dei uma encarada de cima abaixo nela exatamente como Lilly fez.

- A PRÓXIMA VEZ EU ARRANCO ESSA PERUCA QUE VOCÊ USA. Vagabunda! - Lilly soltou irritada e segurei o riso puxando ela pelo braço para os nossos armários.

- Calma amiga, ela deve ter levado um fora de alguém do time de basquete - Ela pareceu pensar e olhou para os lados logo gargalhando alto enquanto eu abria meu armário e jogava alguns livros lá dentro.

- Você tem razão, mas se eu fosse você teria sentado a mão na cara dela! - Lilly diz me mandando uma piscadela e concordo com a cabeça lentamente.

- Não deu tempo nem para eu pensar - Murmuro e tranco meu armário novamente me virando para minha melhor amiga que estava retocando seu gloss e olhando seu reflexo pelo pequeno espelho que ela tem colocado na porta de seu armário.

- Prontinho! - Ela fechou seu armário também e seguimos pelo corredor indo em direção nossa sala de aula, já havia batido o sinal e como sempre estávamos atrasadas.

- Primeira aula é de história? - Murmuro sem ânimo algum e ela concorda com a cabeça com o mesmo ânimo que eu.

- Com licença professor - Lilly disse assim que chegamos na sala de aula e batemos na porta, o professor fez careta e assentiu com a cabeça para que entrarmos.

Segui direto para o final da sala e me sentei na última carteira onde era meu lugar, Lilly sentou a minha frente e retiramos nossos cadernos da mochila prontas para mais aulas chatas.

{...}

- Eu já falei que não Choji - Care gritou para Choji que apenas passou a mão em seu cabelo o arrumando desajeitadamente para o lado.

- Tudo bem Care, a gente se vê! - Ele suspirou e deu um passo para frente para beijar a testa de sua melhor amiga e ela se esquivou dando dois para trás, ele entendeu e saiu dando apenas um aceno com a mão para todos nós.

Devolvemos o aceno e Care veio rapidamente para perto de nós tentando não mostrar seu nervosismo.

- Então galera.. - Disse Matt tentando disfarçar o clima pesado que ficou desde que Choji apareceu para falar com Care e eles acabaram discutindo na frente de todos. - Eu e o.. Choji. Estávamos conversando e Mag, sua mãe ainda vai demorar para voltar não é? - Perguntou ele e eu apenas assenti segurando minha mochila em um ombro e encostada no meu carro.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora