a volta

384 12 1
                                    

POV Christian Beadles Saentre

Vou pra casa do Bieber pois vamos organizar tudo para o assalto e nada pode dar errado.

Eu iria cursar faculdade em Atlanta mas eu sabia que aquela vida não era pra mim, então quando conheci o Justin e os meninos começamos a fazer assaltos e crescemos nisso.

Fui para Atlanta porque tínhamos que expandir nosso negócio então veio tudo a calhar, fui para Atlanta e praticamente aquele lugar é toda nossa!

Minha irmã e minha mãe não sabem de nada, acham que fui fazer faculdade e voltei pois acabou a faculdade, mas na verdade voltei para cuidar da minha irmã, tem muita gente contra eu e os meus amigos e tenho que cuidar da minha única irmã

- Eae Chris - Diz o Charles me tirando dos meus pensamento.

- Eae Charles, e esse olho roxo? - Pergunto segurando minha risada pois sei que foi o Dylan que fez isso com ele.

- Pô mano foi mal, ontem a noite sua irmã sentou na minha cara e bateu a perna no meu olho

Eu fuzilo ele com um olhar e ao mesmo tempo o empurrei para trás e ele foi pra trás rindo.

- Vai brincando Charles que deixo o outro olho roxo

- Chega - Justin interrompe.

Ele começou a mostrar a planta de onde iríamos fazer o roubo e como iríamos agir

- Eu já estou com tudo pronto para desligar as câmeras e as escutas já estão prontas - Diz o Charles olhando seu computador

- Vamos dividir como? - Perguntou o Ryan e olhamos diretamente para o Justin.

- Eu, Ryan e o Chris vamos pela frente, o Cole e Dylan vão por trás apagando os seguranças que estiverem por lá. - Justin informa e concordamos com tudo, ele vai passando os outros pontos menos importantes e vamos ganhar mo grana nisso tudo.

- E o que vamos fazer com o pai daquela mina que você tá pegando Drew? - Pergunto pois o pai dela tá no nosso rastro, assim como pegamos o Canadá, ele viu o quanto estávamos no auge e veio pedir grana para suprir suas necessidades.

- Qualquer coisa vamos matar ele, pô a mina é mó chata. - Diz ele e tomo um gole de gim que tinha no meu copo.

- Ela é chata mas é gostosa pra caralho Drew - Chaz comentou e os meninos concordam e começam a zoar o Justin

- Vamos pra boate nova hoje, é inauguração certo? - Pergunto e olho no meu celular e minha irmã estava me ligando

- Sim e vocês deveriam estar se arrumando, sumam da minha frente logo caralho - Já sempre com o seu bom humor e mandando a gente embora, esse garoto é de lua.

Pego meu celular e atendo a chamada

- Oi irmãozinho, o que você tá fazendo? - Perguntou a Mag assim que eu atendi a ligação, já sei que ela tá querendo alguma coisa, mas ela nunca foi de pedir nenhum tipo de permissão e isso é estranho.

- Oi Mag, eu já estou indo para casa, vou ir numa boate nova hoje a noite com uns amigos. - Digo e vou para o meu carro, acendendo um cigarro logo em seguida

- Eu queria muito ir na boate hoje, fiquei sabendo que é inauguração de uma das melhores boates. - Ela diz e eu bufo, pois se ela for vai ter muitos problemas, vai ter vários traficantes vão estar por lá, vai ser muito perigoso para ela lá, mas tudo bem, eu posso levar ela e vai dar tudo certo.

- E você quer que eu te leve? - Pergunto já sabendo a resposta, e ela concorda resmungando animadamente.

- Ok, vou levar você hoje, imagino que Lindsey vai também?

- Sim, ela vai. Eu vou desligar, vou me arrumar e quando você chegar já estarei pronta!

- Certo! - Desligo rapidamente a chamada voltando minha atenção para a estrada.

Fico imaginando como seria hoje, faz tempo que não curto com meus manos além de ontem na festa que teve lá em casa.

- Aí papai, hoje vai ser igual antigamente - Digo para mim mesmo e vou direto para casa me arrumar também.

dangerpriv - jay bOnde histórias criam vida. Descubra agora